Início Comportamento O que você vê primeiro pode revelar os segredos do seu coração

O que você vê primeiro pode revelar os segredos do seu coração

103
0

Aprenda mais sobre você e sua atitude em relação ao amor com este interessante teste visual.

A única coisa que você deve fazer é olhar para esta ilustração.

Quando você tiver sua escolha, poderá saber o que significa cada uma das FIGURAS que aparecem na imagem. Portanto, preste a atenção necessária e responda à indicação que é formulada no teste de personalidade : escolha uma figura na imagem e conheça os resultados.

O que você viu primeiro?

Aqui está o que sua resposta significa.

O homem e a mulher se beijando

Se você viu o casal se beijando pela primeira vez, você está comprometido. Não tenha medo de mostrar suas emoções e não tenha medo de se apaixonar loucamente – se você se queimar, será apenas uma experiência valiosa, não o fim do mundo. Você sabe que é melhor embarcar em algo com ousadia, em vez de tremer a vida toda e ficar infeliz porque não tentou. É ótimo que você seja tão apaixonado, mas lembre-se de que nem todo mundo se move em um ritmo tão rápido no amor.

Os seixos

Se você viu as pedras primeiro, sua coragem está em sua capacidade de confiar, o que não é pouca coisa. Você já sofreu, mas está determinado a não deixar que sua experiência passada interfira em sua felicidade, então confia completamente nas pessoas. Se eles te traírem – tanto pior para eles.

A ampulheta

Se você viu a ampulheta pela primeira vez, você é extremamente honesto. Não tenha medo de revelar suas fraquezas ou compartilhar suas preocupações. Muitas pessoas passam os primeiros meses (até anos) de um relacionamento tentando encobrir os aspectos menos lisonjeiros de seu caráter ou seus interesses mais estranhos porque acham que a outra pessoa os rejeitará e não os entenderá. Mas você não tem medo disso. Você prefere ser você mesmo completamente, o que é realmente impressionante, porque você saberá que eles realmente amam você do jeito que você é. No entanto, se você se machucou demais, pode precisar se perguntar se em algum momento você quer apenas ser você mesmo ou quer assustar o outro e afastá-lo porque tem medo da intimidade?

A areia

Se você notar a areia pela primeira vez, você tem critérios extremamente altos que ninguém poderia atender. Claro, é importante saber o que você quer da vida e do amor, mas é possível que você tenha feito uma lista de requisitos que alguém adequado para você não poderia cobrir 100%. Sem mencionar que pode haver outras qualidades valiosas que você perdeu na lista. Não há nada de errado em querer uma família, uma carreira brilhante, um parceiro que goste das mesmas coisas que você. Mas quanto mais você se aprofunda nos requisitos, mais você se distancia da verdadeira natureza do amor.

As nuvens

Se você viu as nuvens pela primeira vez, significa que seus medos aparecem no início do relacionamento. Você se sente muito inquieto, mas seu parceiro não percebe nada, porque você esconde muito bem seus medos. Externamente, você parece forte e despreocupado, mas na verdade tem vergonha de compartilhar seus medos, mesmo com os mais próximos, para não parecer fraco. O que quer que o preocupe – você suprime o pensamento dele, mas se não aprender a compartilhar seus medos, existe o risco de perder seu ente querido. É normal ser inseguro e a pessoa certa mostrará compreensão.

O céu azul

Se a primeira coisa que você vê é o céu azul, isso significa que no início do relacionamento você é bastante despreocupado e nem leva as coisas muito a sério. Isso porque você tem medo de confiar de verdade, precisa de tempo para avaliar se encontrou uma pessoa que merece sua confiança. Mesmo que você aja como se não se importasse, no fundo você tem ciúmes do seu parceiro. Você quer que a pessoa seja só sua e, depois de aceitar que a ama, tem medo de perdê-la. Lembre-se de que você precisará confiar nele e ser honesto sobre seus sentimentos.

O oceano

Você gosta de flutuar no fluxo do amor. Sempre siga seu coração enquanto sua mente permanece em segundo plano. Você confia mais em sua intuição, porque raramente ela o enganou. Se você ama alguém, você é fiel até o fim. Não tenha medo de deixar a outra pessoa completamente perto de você. Esta é uma grande qualidade em si, mas tenha cuidado – se você se deparar com a pessoa errada, ficará extremamente magoado.