Início Comportamento O número de cavalos que você avista revela sua personalidade

O número de cavalos que você avista revela sua personalidade

798
0

Além da diversão que as ilusões de ótica trazem, elas também podem ser usadas para aprendermos como nosso cérebro é incrível e como ele funciona com nossos olhos para criar uma visão que pode ou não ser vista por todos.

Desnecessário dizer que as ilusões de ótica podem nos ajudar de muitas maneiras. Ele pode ser usado em arquitetura, design de interiores e também pode contribuir no treinamento cerebral e exercícios.

Sempre que você sentir a necessidade de extrair sua criatividade para um projeto importante ou apenas precisar de uma atividade para animar sua cabeça adormecida, um teste de ilusões de ótica provavelmente pode resolver o problema.

Neste caso, trazemos a você uma pequena tarefa para que você possa descobrir mais sobre seus aspectos profundamente enterrados pela forma como você interpreta a imagem abaixo:

REGRAS DO JOGO:

Este não é um teste, então você não precisa trapacear!

1- Basta olhar para a imagem por um ou dois segundos rápidos e contar o número de cavalos que você pode ver.

2- Agora combine a característica e seu número interpretado a partir dos pontos mencionados abaixo.

UM CAVALO:

Você é alguém que está de olho na imagem maior. Você vê as coisas como um todo e tem uma visão muito ampla das coisas. Você certamente é muito precipitado ao tomar decisões e não avalia ou pensa muito profundamente sobre as coisas.

Essas qualidades o tornam ótimo em gerenciamento, pois você é capaz de calcular os resultados antes de qualquer outra pessoa. Você pode desenhar a imagem final na cabeça antes mesmo de alguém pegar o lápis.

Apesar de ter todas essas qualidades surpreendentes, você ainda não é tão imperativo; portanto, não pare de trabalhar em si mesmo. Você pode trazer mudanças. Não deixe suas qualidades desenvolverem em você uma natureza despreocupada.

ENTRE 5 A 10:

Você tem dicas de perfeccionismo em você. Você é a pessoa que não leva as coisas por baixo e gosta de dar importância às coisas que valem a pena. Sua maneira de tomar decisões é bastante racional e sensata.

Apesar de ser uma pessoa sensata, você tem uma maneira aleatória de trabalhar. Mas isso não o impede de alcançar seus objetivos. Você não tem uma forma sistemática de trabalhar que crie problemas.

Você está sempre em movimento cinético. Nunca está parado. Você pode estar correndo às vezes e engatinhando outras vezes, mas nunca para. Você está sempre em movimento.

Por mais difícil que seja para você aceitar, às vezes você se torna um pouco confiante demais sobre suas capacidades. Você exagera nas coisas, mesmo sem perceber, mas então está tudo bem. Você é alguém que não para, então sabe como aceitar as falhas.

11 OU MAIS:

Rolos de bateria para o senhor / senhora perfeccionista, por favor!

Você é uma pessoa extremamente perspicaz. Você percebe coisas que os outros não conseguem ver. Você tem uma natureza muito responsável, e é por isso que não perde nem mesmo as menores coisas. Esta também é a razão pela qual as pessoas adoram trabalhar com você. Eles sabem que você não os decepcionará.

Sinto muito, mas ser um perfeccionista tem seus próprios contras. Freqüentemente, você é pego em situações em que não tem certeza se deve prosseguir com algo ou continuar trabalhando nisso. Você acredita que tudo pode ser melhorado e é por isso que você não sabe onde parar. Você nunca está realmente satisfeito com os resultados finais. ‘Um pouco mais talvez’ estão sempre em seus lábios.

Você deve envolver alguns exercícios calmantes como ioga em sua vida, já que na maioria das vezes você está pensando demais. Seja um pouco descontraído e relaxe! Tente se cercar de pessoas que possam dizer quando e onde traçar uma linha. Você não pode ficar louco por causa de tudo. Ta ok ok

Ao todo percebe-se 21 cavalos

Ai tem cavalo até nas nuvens, são 21 ao todo, ixi.