Início Comportamento O erro é grande o suficiente, mas muitos escorregam: você o percebe?

O erro é grande o suficiente, mas muitos escorregam: você o percebe?

161
0

A imagem aqui captura uma cena aparentemente comum em um parque: em primeiro plano, uma tia idosa está sentada em um banco, atrás dele uma mulher mais jovem está correndo, as crianças estão brincando e, no fundo, próximo à fonte, um casal está declarando o amor.

Podemos ver as coisas usuais que pertencem ao meio de um parque, podemos pensar. Mas se olharmos mais de perto a imagem, vamos perceber que um pequeno detalhe não está certo de forma alguma.

Mas o que poderia ser? Onde se esconder a princípio não é muito surpreendente, mas é um erro muito sério. Para descobrir isso, vale a pena olhar tudo duas ou três vezes: para pensar se o que vemos é realista?

Você consegue encontrar algo errado neste viral? Continuando com desafios mais complicados em tempos de pandemia. Você será capaz de atingir o objetivo?

Você não pode resolver em menos do que o tempo indicado. Nos últimos meses, vários exercícios mentais se tornaram virais nas redes sociais que permitem que os usuários se distraiam e melhorem sua acuidade visual. Desta vez, trazemos a você um desafio viral que tem causado mais do que uma dor de cabeça nos internautas devido ao seu grau de dificuldade. Você pode superar este desafio? Vamos com todos os detalhes para você.

Muitas pessoas inicialmente acreditaram que era um desafio super fácil. No entanto, no final, eles perceberam que não era esse o caso.

O desafio é quase impossível para muitos, portanto, você deve estar muito atento.

O erro é grande o suficiente, mas muitos escorregam: você o percebe?

Se você está neste parágrafo é porque não conseguiu superar o desafio. Mas não se sinta mal, você não é o primeiro nem o único. Existem milhares que também não conseguiram.

Assim, iremos dar-lhe a resposta, a mesma que poderá encontrar na nossa galeria e assim desafiar os seus amigos.

Você encontrou o erro? Caso contrário e você deseja ver a solução, role:

A solução: a tia sentada no banco não tem sombra. Todo o resto está lá: o banco, a árvore. No entanto, a velha não. Esse é o erro da foto.

Compartilhe para que outros possam jogar bem!