Início Comportamento Nesta imagem há um morcego … Você consegue encontrar?

Nesta imagem há um morcego … Você consegue encontrar?

1039
0

Tente resolver esses quebra-cabeças

Não há tecido muscular no cérebro (é composto principalmente de gordura e água), mas isso não significa que não precise de treinamento.

O exercício mental diário forma novas conexões neurais e mantém o cérebro em sua melhor forma. Os quebra-cabeças melhoram as habilidades de resolução de problemas, o pensamento lógico e a concentração.

Você quer estar em ótima forma mental? Exercite mais!

TESTE : Nesta imagem há um morcego… Você consegue encontrar?

Associados a seres mitológicos sombrios e doenças, os morcegos levam a fama ; injusta ; de serem criaturas que causam o mal, impressão estimulada por sua natureza noturna e o hábito, comum em algumas espécies, de se alimentarem de sangue.

Os morcegos desempenham um papel fundamental para a saúde dos ecossistemas terrestres. Para se ter uma ideia de sua importância, eles são os maiores reflorestadores naturais do planeta, além de predadores de um vasto números de pragas agrícolas e vetores de doenças.

Nesta paisagem entre diversos outros objetos e animais encontra-se um morcego camuflado. Ele está bem escondido porque se confunde com os traços dos demais objetos da paisagem.

Somente o mais observador será capaz de encontrar.

Nela podemos ver todos os tipos de criaturas e objetos, e uma criança no balanço… Espere, nem um morcego? Bem, na verdade, há um, mas ele está sozinho, perdido e um pouco escondido.

Nossa missão é encontrá-lo e ajudá-lo a voltar para casa. Antes de ver onde ele está, abra seus olhos!

Desistiu? Não se preocupe, a verdade é que o nosso amigo morcego é um especialista em camuflagem. Olhe como ele se parece : Ficou mais fácil localizá-lo?

O desafio até parece fácil… Até ver a imagem! Os traços pretos sob um fundo branco não ajudam na descoberta do morcego, mas é muito importante que esteja atento aos pequenos detalhes da imagem. Será que o consegue encontrar? Se não tiver paciência, pode sempre fazer um pouco de esforço. Boa sorte!