Início Bem estar NÃO se case com um homem que tenha algum desses 12 hábitos!

NÃO se case com um homem que tenha algum desses 12 hábitos!

6523
0

Mulheres tem o sonho de encontrar um bom homem que saiba nos escutar, ficar ao nosso lado sempre, nos compreender e queira passar o resto de seus dias com a gente. Nosso maior desejo é ter uma família própria e viver muito feliz, mas …

O que acontece quando encontramos o homem errado? Temos que observar cada uma das ações de nosso parceiro, porque a família não é um jogo. Se você perceber que ele tem os seguintes hábitos, nem pense em se casar com ele.

12 maus hábitos do seu parceiro que você deve observar

1-Ele não se dá bem com sua família:
Se ele tem um relacionamento muito ruim com sua família de origem, o que faz você acreditar que pode criar um com você?

2-Abomina animais:
Quem não ama os animais é um ser completamente insensível. Ele pode não ter nenhum tipo de sensibilidade com os animais e o único afetado será ele.

3-Incorpore pessoas em sua vida como se fossem objetos:
Se você tende a deixar as pessoas entrar e sair em pouco tempo, isso significa que você é uma pessoa que não dá valor para os assuntos do seu círculo, a qualquer momento eles também podem substituí-lo.

4-Não mantém sua palavra:
Às vezes, todos nós podemos quebrar a promessa ocasional, mas se ele faz isso diariamente, ele simplesmente não se importa e isso não muda da noite para o dia.

5-Não leva a sério:
Percebemos muito rapidamente quando deixamos de ser a prioridade de alguém. É melhor ir embora e parar de se machucar com o pensamento de que ele mudará.

6-Suas opiniões lhe interessam muito pouco:
O ideal é que o seu parceiro o ouça, o aconselhe e leve em consideração suas opiniões, afinal, o relacionamento é dois, mas se ele não fizer nada disso e simplesmente deixar você com a palavra na boca, isso é um sinal. que ele não tem o que é preciso para ter um relacionamento sério.

7-Abusa de você:
E não falamos apenas de socos, porque as palavras podem machucá-lo ainda mais do que um soco. Fuja se você estiver na presença de um homem assim.

8-Sempre quer discutir por tudo:
Se ele argumenta com você, mesmo pela menor estupidez, afaste-se, você não tem nada a ver com um homem intolerante e sem tato.

9-Mente o tempo todo:
Isso traz desconfiança e não apenas da sua parte, mas também dele, porque ele não se sente capaz de confiar em suas ações.

10-Quebre as regras básicas de um relacionamento:
Acontece quando ele mente para você, passa mais tempo com os amigos do que com você, não se comunica por muitos dias e não há total confiança.

11-Desculpas são o seu pão diário:
Procura sempre justificar seus maus comportamentos através de desculpas que, depois de um tempo, acabam entediando você.

12-É muito pegajoso:
A saúde de um relacionamento é baseada no fato de que, assim como estão juntos, eles também têm uma vida social e precisam entendê-la; caso contrário, nada funcionará.

Fonte: https://mividaplena.net/