Início Comportamento Nada acontece por acaso: 5 razões cósmicas que justificam todos encontros e...

Nada acontece por acaso: 5 razões cósmicas que justificam todos encontros e desencontros da sua vida

543
0

O universo funciona de maneira misteriosa. Mas se você pensar um pouco, existem muitos acontecimentos que ão difíceis de classificar como “coincidencias”. A verdade é que existe razão para tudo que nos acontece, você sabia?

Nem tudo na vida é bom, nem tudo vem pelo bem. Há altos e baixos, e certamente você já se perguntou o por quê de passar por alguma situação. A vida é um mistério onde todas as experiências são conduzidas pelo universo e temos sorte em ter ele acompanhando essa nossa jornada.

Jornada na qual conhecemos muitas pessoas. Cada uma com uma energia diferente. Cada qual com a sua determinada função na vida da gente. Algumas nos ensinam lições na vida, enquanto outras podem simplesmente passar sem deixar nenhum impacto. Umas permanecem conosco para sempre, outras não. Mas tudo isso está alinhado, nada é por acaso.

Há algumas razões do universo para você encontrar e desencontrar pessoas. Veja

5 tipos de conexões cósmicas que encontraremos na nossa jornada

Aqueles que são destinados a nos despertar

Sempre haverá alguém que será um agente de mudança. Ou seja, entram na nossa vida para iniciar direta ou indiretamente alguma mudança.  Essas pessoas despertarão em você seu potencial.

Aqueles que nos lembram

Você encontrará pessoas que apenas nos lembrarão do nosso objetivo inicial de algo. Elas estão ali para que você retome o foco daquilo que você inicialmente queria e mantenha-se alinhado para que atinja seus objetivos.

Aqueles que nos ajudam a crescer

Essas são aquelas pessoas mais lindas na nossa vida: a que nos ajudam a avançar e a crescer. Estão ao nosso lado como guias na nossa jornada, nos apoiam e incentivam. Nos mostram o caminho quando não sabemos qual devemos seguir.

Aquelas que nos reservam espaço

Pessoas que não tem uma importancia direta na sua vida. Aqueles que você encontra no metrô, num café, surpermercado. Estão ali para lhe cumprimentar, lhe desejar um bom dia, sem de fato conviver com você. Podem ser almas que te admiram e que torcem para seu bem.

Aqueles que ficam

Essas são as mais preciosas. Pessoas que ficam são extremamente poucas. São pessoas que passam pelas coisas boas e também pelas coisas ruins e permanecem evoluindo com você. Alguns são membros de nosso grupo de alma, podendo ser, até mesmo, nossas almas gêmeas.

Texto originalmente publicado em universodaespiritualidade e adaptado pela equipe do blog Educadores.