Início Comportamento Mulher recorre à polícia para tentar distinguir os filhos gêmeos: “Ganhei o...

Mulher recorre à polícia para tentar distinguir os filhos gêmeos: “Ganhei o prêmio de mãe do ano”

575
0

Após anunciar no twitter que ia pedir ajuda à polícia por causa dos filhos uma mãe acabou viralizando na rede social. O motivo é que seus filhos são gêmeo e a mãe não consegue diferenci´á-los.

Sofi Rodriguez, mãe dos pequenos, tem tanta dificuldade de diferenciar “quem é quem” que desabafou no twitter sobre ser “a mãe do ano”, e que teria que ir à polícia para que tirem a impressão digital” para acabar com esse problema.

Em entrevista à ABC, Sofi esclarece que sempre teve os filhos identificados com pulseiras. Mas certa noite, depois de trocarem os bebês, eles acabarem sem pulseiras e então não sabia mais quem era quem.

” Agora, cada um tem uma fita no pulso de cor diferente, uma azul e outra roxa, para os poder diferenciar,  mas ainda estamos à espera que nos digam quem é quem”.

Apesar de toda a confusão, Sofi garante que a maternidade “é o melhor que lhe aconteceu”. “Consideramo-nos muito bons pais porque vivemos para eles. São bebés que estão saudáveis, bem alimentados, limpos, a casa está em ordem. Estamos contentes, felizes e seguros”, revela, acrescentando que o mais difícil são as noites sem dormir. Talvez a falta de descanso seja responsável por não facilitar a identificação dos pequenos, ein?

Texto originalmente publicado em tvi.iol e adaptado pela equipe do blog Educadores.