Início Comportamento Mulher de 105 anos conhece a bisneta pela primeira vez e se...

Mulher de 105 anos conhece a bisneta pela primeira vez e se encanta

105
0

Encontros inesquecíveis podem ser presenciados quando conseguimos nos organizar e dedicar um tempo para aqueles que amamos. Foi o que aconteceu com a Sra. Annie Berry, tataravó de 105 anos, que recebeu uma maravilhosa surpresa de sua família.

,

Berry recebeu a visita de seus parentes no Genesis Larkin Chase Center em Bowie, uma cidade no condado de Prince George, Maryland, Estados Unidos. Lá suas filhas se reuniram para apresenta-la ao mais recente membro da família: a sua bisneta Olivia. Naquele momento, numa pequena sala, cinco gerações de mulheres da mesma família se reuniam. Uma visão inesquecível.

Quando ela abraçou a pequena Olivia pela primeira vez, a Sra. Berry exibiu um sorriso cheio de alegria e disse que ela é “tão fofa quanto a vovó”. Quando perguntaram a ela sobre qual é o segredo para se manter sorridente e saudável mesmo depois dos 100 anos, a Sra. Berry respondeu: “fé no Senhor”.

Quando questionada sobre qual desejo ela tinha para aquela criança, disse: “espero que você se torne uma criança gentil e amorosa que ouça todos os ensinamentos de sua doce mãe”

Lindo, não é?

Texto originalmente publicado em olhaquevideo e adaptado pela equipe do blog Educadores.