Início Comportamento Menino diz: – “Espero que me escolham” e acaba recebendo + de...

Menino diz: – “Espero que me escolham” e acaba recebendo + de 10 mil pedidos de adoção

1548
0

Durante um programa sobre adoções na cidade de Oklahoma, EUA , a entrevista com um dos meninos que vive no orfanato chamou atenção de todos pelas respostas comoventes de um menino de 9 anos. Ele vive a 6 anos no orfanato e é uma das mais de 400.000 crianças atualmente em orfanatos em todos os Estados Unidos.

Jordan tem uma comovente história que ganhou as manchetes de todo o mundo. Isso por que le respondeu à afiliada da CNN KFOR de forma espontânea e determinada sobre algumas perguntas.

Desejos de uma criança que vive no orfanato

Quando foi questionado sobre o que ele solicitaria se tivesse três desejos atendidos ele respondeu sem hesitar: “Família. Família. Família. Esses são os únicos desejos que tenho.”

Além disso, continuou dizendo: “quero apenas uma mãe ou um pai. Ou apenas uma mãe. Ou apenas um pai – eu realmente não me importo. ”

Ao ser questionado do por que isso é importante para ele, ele respondeu “a razão pela qual é importante é porque eu poderia ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que eu precisar. Espero que um de vocês me escolha ”

Depois que o segmento foi ao ar, o departamento foi inundado com milhares de solicitações de adoção.

Apenas 12 horas após seu apelo doloroso, mais de 5.000 pessoas perguntaram sobre sua adoção, com o número dobrando para mais de 10.000!

Ele disse que Jordan “passou por muita coisa. Tivemos algumas famílias que expressaram interesse em adoção, mas depois que fizemos as divulgações, as famílias decidiram que não era a opção certa para elas ou sua família no momento, então tivemos alguma dificuldade em encontrar colocação para ele.” Desde que o apelo desesperado do menino se tornou viral, o funcionário do estado disse que teve que recrutar outros funcionários para ajudar a resolver o número impressionante de solicitações.

Agora se espera que Jordan faça parte de uma família que o ame muito em breve.

Texto originalmente publicado em pais24hs e adaptado pela equipe do blog Educadores.