Início Comportamento Menino de 9 anos que levava bronca na escola por rabiscar caderno...

Menino de 9 anos que levava bronca na escola por rabiscar caderno é convidado para decorar restaurante

598
0

Joe Whale, 9 anos, já estava acostumado a levar bronca do professor na escola porque, em vez de fazer as anotações sobre as aulas, ele passava o dia rabiscando seus cadernos, e fazendo vários desenhos. Um dia, seus pais foram chamados pela coordenação, que os alertou sobre a questão. Só que, em vez de passar um sermão no menino, os pais tiveram tomaram uma outra atitude.

Depois de conversar com o filho, eles o matricularam em uma aula de artes, que acontecia depois do horário da escola. Joe, então, começou a desenvolver ainda mais seu talento, fazendo o que amava. O professor de arte do garoto ficou impressionado e postou alguns de seus desenhos no Instagram, elogiando.

Foi então que algo aconteceu: Um restaurante chique da área em que ele vive, na Inglaterra, chamado Number 4, viu a publicação e decidiu contratá-lo para redecorar o salão, preenchendo uma parede inteira com seus desenhos.

Depois de preencher toda a parede do estabelecimento, várias pessoas ficaram impressionadas com o resultado. Tão impressionadas que Joe já foi chamado para outros trabalhos! Ele até já recebeu um convite para participar de uma mostra de arte em Los Angeles, nos Estados Unidos, e criou um livro de colorir. E a ideia é seguir no caminho da arte. Desejamos que Joe tenha muito sucesso!

Texto originalmente publicado em expressopb e adaptado pela equipe do blog Educadores.