Início Comportamento Mãe de 98 anos mudou-se para uma casa de repouso para cuidar...

Mãe de 98 anos mudou-se para uma casa de repouso para cuidar de seu filho de 80 anos

487
0

Você nunca deixa de ser mãe!” disse Ada Keating, uma mulher de 98 anos que recentemente se mudou para uma casa de repouso para cuidar de seu filho de 80 anos, Tom. Ada Keating decidiu se mudar para o Moss View Care Home em Liverpool apenas um ano depois que seu filho Tom entrou Os cuidadores do centro dizem que o casal é inseparável e, embora seja uma situação inusitada, dizem que estão encantados e esperam tornar a sua estadia o mais especial possível.

Ele fez isso porque seu delicado estado de saúde exigia cuidados adicionais. E agora ela queria se juntar para ajudar a cuidar de seu filho mais velho.

Ada e Tom Keating, originalmente de Wavertree, sempre viveram juntos, de acordo com o Liverpool Echo. O Sr. Keating nunca se casou. Ambos adoram passar o tempo juntos. Eles são inseparáveis.

Antes de sua aposentadoria, Tom era pintor e decorador da He Simm Construction Services. Sua mãe, Ada, era enfermeira auxiliar no antigo Mill Road Hospital. Ela e seu falecido marido, Harry, tiveram quatro filhos.

De sua parte, Tom está encantado por ter sua mãe por perto:

« Todo mundo é muito bom aqui e estou feliz em ver minha mãe mais tempo agora que ela mora aqui comigo. Às vezes ela me diz: comporte-se!”, mas ela é muito boa em cuidar de mim “. ».

Desta história cativante podemos tirar várias lições. Uma delas, talvez a mais óbvia, é que não importa quantos anos se passaram, uma mãe sempre será mãe. E outra, que sempre que podemos, valorizamos o que nossas mães fazem por nós e aproveitamos o pouco tempo com elas. Você nunca sabe quando ou quanto vamos sentir falta deles.

Texto originalmente publicado em unmillondeideas e adaptado pela equipe do blog Educadores.