Início Beleza Lindos retratos de caramujos revelam sua beleza sob uma nova luz

Lindos retratos de caramujos revelam sua beleza sob uma nova luz

421
0

Quem teria pensado que os caracóis eram tão fotogênicos?

A fotógrafa polonesa Katarzyna Załużna captura a beleza mística dessas minúsculas criaturas em imagens mágicas que trazem o espectador ao seu mundo. Usando um efeito bokeh requintado, ela empresta um charme de outro mundo a essas cenas íntimas de sonho com uma arte totalmente notável.

Embora os caracóis possam não ser o assunto mais comum que você esperaria encontrar na fotografia de belas-artes, há uma qualidade neles que continuamente os leva a criaturas humildes.

Embora os caracóis não sejam os animais mais rápidos, ainda é preciso muita habilidade e paciência para capturar aqueles momentos fascinantes que mostram tanto o capricho quanto a majestade da natureza. Tirar a foto perfeita requer talento para ver a beleza do que os outros podem considerar mundano.

Role para baixo para ver mais fotos fascinantes dos caracóis Załużna. E para se manter atualizado com suas fotos deslumbrantes, você pode segui-lo no Facebook ou Instagram .

A fotógrafa polonesa Katarzyna Załużna captura fotos mágicas de caracóis de perto usando um efeito bokeh.

Suas fotografias capturam a beleza mística dessas pequenas criaturas e trazem o observador para o seu mundo.

Capturar aqueles momentos mágicos perfeitos exige paciência e habilidade para ver a beleza do que outras pessoas podem considerar mundano.

Quem diria que os caracóis eram tão fotogênicos!

Gostaram ? Compartilhe essas lindezas com seus amigos !!

Fonte:cyclope