Início Curiosidades Kokologie, o teste do pássaro azul, descubra sua personalidade emocional oculta.

Kokologie, o teste do pássaro azul, descubra sua personalidade emocional oculta.

457
0

Kokology vem do japonês “mente, coração, sentimento” e da logia grega, “estudo”

É uma série de jogos de teste de psicologia usados ​​para tentar revelar certas características emocionais e comportamentais.

Aqui está um teste de Kokology para descobrir sua personalidade emocional oculta.

Kokology é um jogo divertido e fácil. Você apenas tem que dizer a primeira coisa que vem à mente.

O teste do pássaro azul

O pássaro azul

Um dia, um pássaro azul entra no seu quarto. Algo o atrai para esse pássaro, e você decide mantê-lo. Mas, surpreendentemente, na manhã seguinte, o pássaro azul ficou amarelo! Este pássaro muito especial muda de cor novamente na noite seguinte e no dia seguinte fica vermelho. Na quarta manhã, ele ficou preto.

Qual é a cor do pássaro na manhã do quinto dia ???

1) O pássaro não muda de cor. Permanece preto.

2) O pássaro fica azul novamente.

3) O pássaro fica branco.

4) O pássaro fica dourado.

Resultados:

O pássaro que entrou no seu quarto parecia ser um símbolo de sorte. Quando ele de repente mudou de cor, você teve medo de que a felicidade não durasse. Sua reação a essa situação mostra como você reage às dificuldades e incertezas da vida.

Aqueles que disseram que o pássaro permaneceu preto têm uma visão pessimista da existência. “Lá suspeitamos um pouco …”

Aqueles que disseram que o pássaro fica azul são otimistas pragmáticos.

Quem disse que o pássaro fica branco são pessoas caladas que sabem tomar decisões diante de pressão.

Aqueles que disseram que o pássaro estava ficando dourado podem ser descritos como pessoas destemidas.

No Museu:

De tempos em tempos, é bom fazer uma pausa em nossa agenda lotada. alguns de nós vão a concertos ou ao teatro … E, claro, sempre há a expedição ao museu !!!

Você está no museu. Com as mãos atrás das costas, você está olhando para uma pintura enquanto tenta entender seu significado. De repente, um estranho se aproxima de você e fala com você.

O que ele te disse

1) Bela imagem, não é?

2) O que você acha desta tabela?

3) Desculpe, você tem tempo?

4) você sabe, eu sou um pintor.

Solução: Quando um estranho de repente nos fala, nossa primeira reação é uma mistura de apreensão e expectativa.Neste cenário imaginário, as palavras ditas pelo desconhecido refletem realmente a maneira como você reage durante encontros casuais. e quando você conhece estranhos. Sua resposta revela o tipo de impressão que você causa nos outros quando conhece alguém.

Respostas:

Bela foto, não é?
Sua natureza amigável e positiva cria uma impressão extraordinariamente boa em quase todos que você encontra pela primeira vez. A única preocupação que você pode ter a princípio não deve ser levada a sério.

O que você acha desta tabela?
Você prefere testar o temperamento dos outros antes de cometer. as pessoas podem perceber sua hesitação, o que pode colorir suas reações em relação a você. Você não esmaga os dedos das pessoas com sua abordagem cuidadosa, mas tome cuidado para não ser, no entanto, um capacho.

Desculpe, você tem tempo?
Metade considera você uma boa pessoa, mas a outra metade o acha estranho. À primeira vista, você dá a impressão de ser alguém que leva a vida no seu próprio ritmo e cuja personalidade é o que alguns considerariam excêntrico. Você não se importa com o que as outras pessoas possam sentir ou pensar. O segredo para entender você está nestas poucas palavras: para melhor ou para pior.

Sabe, eu também sou pintora?
Quando você conhece alguém pela primeira vez, parece um pouco nervoso e preso, talvez esteja se esforçando demais para ser apreciado. Infelizmente, quanto mais você se esforça nessa direção, menor a impressão que surge. Não olhe tanto para o que você acha incrível !!! As pessoas vão gostar mais de você se você adotar uma atitude mais descontraída e tranquila.

Fonte: sain-et-naturel