Início Comportamento Jovem veste biquíni feito pela mãe para ajudá-la a impulsionar o seu...

Jovem veste biquíni feito pela mãe para ajudá-la a impulsionar o seu negócio: “Vou mostrar seu talento”

1550
0

O músico Thiago Pantaleo tomou uma atitude bem diferente para ajudar sua mãe, Bianca, nos negócios. Sendo um influencer com mais de 380.000 seguidores, ele decidiu usar um dos biquínis tricotados à mão pela sua mãe nas redes sociais, sem se importar com o que as pessoas pensariam.

“Eu a vi se matar com a limpeza e isso estava me dando uma angústia. Aí eu a vi tricotando um modelo Felino e achei ótimo. Um biquíni da marca custa R$ 400,00, mas aqui ninguém quis dar R$ 40,00. Então eu disse, quer saber? Vou divulgar o seu trabalho, vou mostrá-lo, vou publicá-lo e viralizou ”, declara o jovem, orgulhoso.

Para manter a família, Bianca Caitano, mãe de Thiago, teve que abrir mão de seu trabalho, pois não era o suficiente para custear as despesa da família.

A atitude do jovem indiscutivelmente impulsionou a empreitada de Bianca, pois seu próprio filho vestiu um de seus desenhos e chamou a atenção e a aprovação de todos que ali estavam.

Em resposta, Bianca garante que ela não poderia ser uma mãe mais feliz ou mais orgulhosa, já que seu filho é tão gentil e atencioso. “estou muito satisfeita. Estou muito feliz ”, disse ela.

Texto originalmente publicado em manualidadesfaceis e adaptado pela equipe do blog Educadores.