Início Comportamento Há uma pequena, mas grande falha na imagem: quem pode encontrá-la?

Há uma pequena, mas grande falha na imagem: quem pode encontrá-la?

130
0

Se você se atreve a participar deste desafio viral, você terá que olhar atentamente para a ilustração. Essa é a chave para dizer “Eu consegui”.

Se procura uma boa opção de entretenimento, aqui está um puzzle visual que revoluciona as redes sociais pelo seu elevado nível de dificuldade. Em que consiste? Você só deve encontrar o erro na imagem que acompanha esta nota. Atreva-se a participar agora!

Apenas 3% dos participantes foram capazes de superar este desafio viral . Não estamos dizendo isso para desanimá-lo, mas para que não cometa o erro de confiar em si mesmo. Para cantar a vitória, você precisa olhar atentamente para a ilustração.

Do contrário, será impossível dizer “eu consegui” . Como este quebra-cabeça visual (criado por genial.guru ) não tem limite de tempo, pesquise com calma. Não se estresse. Lembre-se de que todos os desafios virais que circulam na Internet têm como objetivo nos entreter.

Neste desenho, vemos uma companhia de quatro pessoas jogando alegremente jogos de tabuleiro. Eles se observam com muito prazer e, claro, mais o tabuleiro, já que alguém estava apenas jogando os dados.

Também há cartas da sorte e fantoches no tabuleiro. Uma foto semelhante pode ser tirada de quase qualquer pessoa que se associe. Então aqui está o erro, poderíamos perguntar.

Porque, claro, aqui também há um erro no quadro que não é lógico, não poderia acontecer. Só temos que descobrir o que é. Relacionado a pessoas ou objetos na foto?

Há uma pequena, mas grande falha na imagem: quem pode encontrá-la?

Nesses casos, é melhor olhar tudo em uma linha correta, porque essa é a maneira mais fácil de encontrar o erro. Você fez isso? Você pode descobrir facilmente, porque mostraremos a solução também, vá até ela.

Parabenizamos todas as pessoas que conseguiram superar o desafio desta nota. Para aqueles que não conseguiram encontrar o erro, informamos que abaixo você poderá descobrir onde ele está. Eles só precisam olhar para a foto.

A maioria dos pontos em um dado tem seis pontos (em um lado) e nove pontos neles.

Compartilhe o quebra-cabeça com seus amigos!