Início Comportamento Grão de bico: o melhor antidepressivo natural, com o mesmo aminoácido do...

Grão de bico: o melhor antidepressivo natural, com o mesmo aminoácido do Prozac

482
0

Quando algo de ruim nos acontece, situação que enche a todos de tristeza e provoca um vazio em nós, é bem possível que aconteça o surgimento da depressão, uma desordem psicológica muito terrível para quem a sofre.

 Você provavelmente já ouviu falar sobre depressão e todas as maneiras de tratá-la clinicamente, mas talvez não saiba que isso também pode ser tratado com uma boa dieta.

GRÃO DE BICO: UM REMÉDIO NATURAL NO AUXÍLIO A DEPRESSÃO

 O grão de bico tem a capacidade de produzir serotonina em nosso corpo, que é o hormônio da felicidade, assim como os antidepressivos de farmácia. como o Prozac. A pesquisa foi realizada por Abi Gofer, arqueólogo que, junto com outros 3 cientistas, explicou que o grão de bico tem o mesmo aminoácido que os antidepressivos, o mesmo que ajuda a secretar serotonina.

Esses grãos regados com um pouco de azeite e páprica podem ser deliciosos e ajudarão o triptofano a produzir muito mais serotonina para que possamos dormir melhor. Além disso, ele pode ajudar as mulheres a engravidar mais rapidamente.

O homus, outro dos nomes pelos quais são conhecidos, é consumido em muitos países e pode ser comido de diferentes maneiras, então não perca seus benefícios, aproveite todos eles agora que você sabe no que eles vão te ajudar.

Texto originalmente publicado em ignisnatura e adaptado pela equipe do blog Educadores.