Início Comportamento Gato ou corvo: que animal você vê nesta foto?

Gato ou corvo: que animal você vê nesta foto?

387
0

Mais uma vez, uma fotografia divide as redes. É manipulado? O que você vê? Gato ou corvo? Não podemos parar de olhar para ele e às vezes parece uma coisa e às vezes outra. Robert Maguire postou esta imagem perturbadora em seu perfil no Twitter e saiu do controle.

Esta imagem interessante de ilusão de ótica se tornou viral e assustou muitos nas mídias sociais

Às vezes, certas imagens nos confundem muito e fazem nossa cabeça girar enquanto fazemos um esforço para reconhecer ou descobrir o que elas realmente são. Você já passou por alguma situação desse tipo? Bem, se você não fez isso, aqui está um que realmente vai fazer sua cabeça girar. Enquanto o mundo está ocupado com todas as outras coisas regulares, tanto offline quanto online, esta imagem interessante se tornou viral e assustou muitos nas redes sociais. Quer saber o que é essa foto?

A imagem foi postada por um usuário do Twitter, Robert Maguire, e tem uma ilusão de ótica interessante . Bem, vamos primeiro dar uma olhada na foto antes de continuarmos a falar sobre ela.

À primeira vista, a imagem parece ser de um corvo, não é? No entanto, na realidade, não é de um corvo preto, mas de um gato preto. O que você vê?
Bem, retuitado mais de 35 mil vezes, o post gerou um burburinho nas redes sociais. Enquanto muitos se perguntavam se o animal ‘metamorfo’ pertencia a quem postou no Twitter, outros o compararam com a popular ilusão coelho-pato de Ludwig Wittgenstein.

Aqui tens. Você os vê? O primeiro olhar é o que conta, continue. O que fica claro é que dá para distinguir um animal olhando com alguma curiosidade para a câmera, mas qual? Antes de revelarmos o grande desconhecido, preste atenção na imagem, e agora?

Dê uma olhada abaixo:

O usuário do Twitter escreveu: “Esta imagem de um corvo é interessante porque … na verdade é um gato”, enquanto ele compartilhava a imagem.

A resposta é clara: é um gato. A imagem foi viral com respostas engraçadas e paródias dos usuários . A confusão se deve à postura do gato , que inclina a cabeça para trás enquanto olha para cima, deixando a orelha pontiaguda em um ângulo que dá asas à imaginação de quem afirma ter visto um corvo.