Início Comportamento Fotos de filhotes dormindo em uma creche estão tomando conta da Internet

Fotos de filhotes dormindo em uma creche estão tomando conta da Internet

62
0

Filhotes são adoráveis ​​demais para serem reais, não é? A instalação Puppy Spring em Gyeonggi-do, Coreia do Sul, publica regularmente fotos de seus cachorrinhos adoravelmente fofos cochilando, e eles estão dominando a Internet.

A creche para filhotes cuida de cachorros com mais de 12 semanas quando seus donos não conseguem dar-lhes toda a atenção necessária. Com muitos trabalhadores em tempo integral ocupados demais para cuidar de seus adoráveis ​​cachorrinhos durante todo o dia, essas instalações estão se tornando cada vez mais populares no país asiático.


“Há reservas para 30 cães por dia”, disse um porta-voz da Puppy Spring ao site Bored Panda . “Também funcionamos como um centro de recreação onde as crianças podem entrar para relaxar.”

“Colocamos os filhotes cochilando das 14h às 15h30. O custo dos nossos serviços varia e depende de alguns fatores diferentes, incluindo o tempo que os cães passam nas instalações.”

Quando os cães estão dormindo, os funcionários também têm a oportunidade de descansar. Mas geralmente, eles não resistem à bela vista à sua frente e pegam seus telefones para tirar algumas fotos das ninhadas de cachorrinhos em repouso. 

Texto originalmente publicado em boredpanda e adaptado pela equipe do blog Educadores.