Início Comportamento Exercite seu cérebro: Encontre o erro em 09 segundos! Estás capacitado?

Exercite seu cérebro: Encontre o erro em 09 segundos! Estás capacitado?

438
0

Tudo parece lógico nesta imagem, mas há um pequeno detalhe que o artista não levou em conta na hora de fazer a pintura. Espero que sua inteligência não o decepcione e que você adivinhe qual é o problema.

Trazemos sugestões de maneiras para exercitar seu cérebro e estimular sua memória e concentração:

  • Mantenha seu cérebro tão saudável e em forma quanto seu corpo com estas dicas simples. Pratique a atenção plena ao longo do dia

Dica: preste atenção. Você não pode assimilar informações a menos que esteja prestando atenção

Sabemos que praticar o mindfulness pode nos ajudar a melhorar nossa produtividade, além de fortalecer nossa atenção.

A plena atenção treina nosso cérebro para se concentrar melhor, fazendo com que cada vez que percebemos que nossa mente está distraída, direcionemos intencionalmente nossa atenção para o que estamos fazendo.

A prática constante de focar totalmente no que está sendo feito, parando e observando todas as sensações físicas e emocionais que estão sendo vividas naquele momento, vai fortalecer e expandir sua atenção para os momentos em que você realmente precisa.

Agence Eureka é o pseudônimo de uma ilustradora chamada “ Patricia ”, cujo traço na Internet, curiosamente, é muito difícil de acompanhar, razão pela qual sua identidade permanece um mistério. Não há dúvidas sobre a qualidade e o bom gosto desta ilustradora que se dedica a criar designs e ilustrações de outros tempos. Navegando podemos encontrar em diferentes blogs desenhos de seus livros infantis, chapéus masculinos, pin-ups, lareiras, peças de dominó e todo tipo de objetos comuns …

Aqui vem a primeira imagem, que serve como início do treino, ou seja, um aquecimento, já que é bem simples. Antes de iniciar a concentração, você precisa sintonizar e conectar sua atividade cerebral à potência total.

Ligue o cronômetro em 09 segundos e comece a procurar!

Deixamos abaixo a solução…

Obrigado por fazer o teste de lógica! Escreva seus palpites sobre erros nos comentários!