Início Bem estar Escolha uma dessas mandalas e veja o que ela revela sobre você

Escolha uma dessas mandalas e veja o que ela revela sobre você

1338
0

Escolha uma dessas mandalas e veja o que ela revela sobre você

A mandala é uma estrutura integrada organizada em torno de um centro unificador. Muitas vezes entendida como círculos simples, a mandala é muito mais do que uma forma simples. Representa a totalidade e pode ser visto como um modelo para a estrutura organizacional da própria vida, um diagrama cósmico que nos lembra nossa relação com o infinito, o mundo que se estende além e dentro de nossos corpos e mentes.

Mandalas

Ao descrever as realidades materiais e não materiais, a mandala aparece em todos os aspectos da vida: os círculos celestes que chamamos de terra, sol e lua, bem como os círculos conceituais de amigos, família e comunidade.

Escolha uma das seis mandalas e leia abaixo o que ela pode revelar sobre você

Agora, com base no subconsciente, é provável que você escolha a mandala que se encaixa na sua realidade material e não material, e revela um conceito intrigante sobre você e sua vida.

1 Você é um pensador

A primeira mandala representa todo o espectro colorido. Você provavelmente escolhe a primeira mandala porque é o tipo de pessoa “sabe tudo”. Pelo contrário, você não é um daqueles que querem saber tudo, mas pode ver uma flor e observá-la por uma hora inteira, enchendo sua cabeça de pensamentos e contemplações.

Você está um pouco disperso com seus pensamentos. Por mais que seja bom ter curiosidade sobre coisas grandes e pequenas, isso é esmagador. Você tem que acalmar e silenciar a mente quando ela fica muito barulhenta.

É importante saber como relaxar, ter seu tempo livre, fazer yoga, exercitar-se. Conseguir desperdiçar todo esse espectro de energia em algum lugar pode ser a única maneira de pensar seletivamente e melhor.

2 Você tem muito desejo de viajar

A segunda mandala representa a jornada. Certamente é colorido, mas sua cor está apagada. É provável que você escolha esta mandala porque simplesmente deseja viajar pelo mundo inteiro.

Sim, você poderia dizer, quem não quer viajar pelo mundo, certo? Mas você é diferente porque realmente tem a ideia de que o dinheiro deve ser gasto em experiências e não em coisas. É até comprovado pela ciência.

Não espere ou hesite em começar. Nunca e tarde de mais. Você realmente sabe “consumir” o verdadeiro conhecimento de viajar. Não importa quantos anos você tenha, nunca é tarde para fazer o que você realmente quer e sente.

3 Você quer experimentar a vida ao máximo

A terceira mandala é o espectro de cores que a experiência representa. Lembra que você quer mais e mais e mais.

É provável que você escolha esta mandala, porque uma pessoa como você nunca sente que as experiências que tiveram foram suficientes. Você quer viver ao máximo e experimentar muitas coisas diferentes. E isso muitas vezes coloca você em problemas, mas no final você diz “tudo valeu a pena”.

Você deve ter muito cuidado com jogos de azar e abuso de substâncias. Essas duas coisas podem realmente destruir você e as pessoas ao seu redor. Caso contrário, ser seletivo sobre o que você deve ou não agradar não é limitar seu espírito aventureiro, mas ser mais seletivo.

4 Lutas com o mundo físico e espiritual

Todos sabemos o que a cor dourada representa: dinheiro.

É provável que você escolha esta mandala porque não pode diferir do que realmente deseja: posses ou experiências espirituais. Às vezes você se pergunta: por que trabalhar tanto? Então posso ganhar dinheiro? Então o que? Comprar uma casa? Então o que? Ter uma família? Então o que?!

Incomoda você ter que gastar seu precioso tempo para ganhar a vida e muitas vezes mais do que precisa.

Você é propenso a se tornar um viciado em trabalho. Você deve estar ciente disso. Você pode passar a vida toda ganhando dinheiro e depois o quê ?! Realmente será um desperdício de vida. Você deve encontrar um equilíbrio entre o mundo espiritual e o mundo material para poder viver em harmonia e tirar mais proveito de seus anos de vida.

5 Você é um guerreiro feroz

O vermelho é a cor do fogo e do sangue, por isso está associado a energia, guerra, perigo, força, poder, determinação, assim como paixão, desejo e amor.

O vermelho é uma cor emocionalmente intensa. Aumenta o metabolismo humano, aumenta a taxa de respiração e aumenta a pressão sanguínea. Ele tem uma visibilidade muito alta; portanto, os sinais de parada, semáforos e equipamentos contra incêndio são frequentemente pintados de vermelho. Na heráldica, o vermelho é usado para indicar coragem. É uma cor encontrada em muitas bandeiras nacionais.

Eu acho que você já sabe por que escolhe a quinta mandala.

Você é propenso a subir ao topo da pirâmide, que anseia por perigo e poder. Mas isso nem sempre precisa ser destrutivo.

Você tenta subir as escadas e se torna importante o suficiente para poder ajudar as pessoas necessitadas. Você já tem coragem e determinação para subir as escadas, mas não se esqueça de manter os pés no chão.

6 Nobreza e sensibilidade

Esta mandala representa calma e natureza . Você é definitivamente o tipo “eu e a floresta”.

A cor roxa combina a calma estabilidade do azul e a energia feroz do vermelho. A cor púrpura é frequentemente associada à realeza, nobreza, luxo, poder e ambição. A cor roxa também representa criatividade, sabedoria, dignidade, grandeza, devoção, paz, mistério, independência e magia.

Também está associado ao terceiro olho, ou glândula pineal. Você procura encontrar algo maior e o persegue. Você quer descobrir o criador de todas as coisas, e é exatamente isso que você está procurando na natureza, e você está no lugar certo.

Você irradia energia feminina. Você é um romântico do mundo e um pensador profundo – além das medidas da realidade.

Se estivermos certos, convidamos você a curtir e compartilhar com seus contatos para que eles também possam fazer isso.

FONTE lavidalucida