Início Comportamento Escolha uma coruja e descubra seu eu interior

Escolha uma coruja e descubra seu eu interior

122
0


Tudo é o mais simples e incrivelmente interessante possível, é claro, você deve examinar literalmente todas as corujas da maneira mais cuidadosa e merecedora do seu favoritismo e, como resultado, escolher apenas a que sem dúvida poderia agradar você mais do que qualquer outra pessoa, todas essas corujas são extremamente boas e incrivelmente bonitas, você lembre-se disso e nunca esqueça.

Lembre-se de que você só precisa fazer é dar uma olhada melhor em cada pássaro maravilhoso e escolher entre apenas o que você definitivamente vai gostar.

Mantenha-se fiel a si mesmo e saiba que, no final, tudo será bom e interessante.

Observe a foto em um estado relaxado por alguns segundos:O estado emocional é um fator importante para qualquer pessoa. O equilíbrio é muito importante nesta questão.

Portanto, aprenda a desabafar emoções negativas e restringir seus sentimentos positivos. De fato, às vezes coisas boas podem obscurecer nossas mentes.

Vamos aos resultados:

CORUJA número 1

Agora você quer sonhar um pouco e não fazer planos, um leve sentimento de confusão, talvez até um prazer. Não fique bravo consigo mesmo, faça uma pausa.

CORUJA número 2

Um clima maravilhoso, um sentimento de felicidade e euforia o deixa tonto. Você está constantemente imerso em lembranças agradáveis ​​e aproveita os momentos do passado. Volte ao presente, é interessante aqui também

CORUJA número 3

Talvez você tenha algum tipo de ressentimento. Não suprima emoções, liberte-as com o mínimo dano. Se alguém o ofendeu, inicie uma conversa e ficará mais fácil para você.

CORUJA número 4

Você está focado em algo importante. Essa concentração de atenção ajuda a não entrar em pânico, mas a resolver lenta e calmamente os assuntos atuais.

CORUJA número 5

Você é definitivamente inspirado por uma pessoa, um evento ou um emprego. Você é acusado de entusiasmo e, ao que parece, em breve “moverá montanhas”.

CORUJA número 6

Você fica nervoso e compara você ou sua vida a outra pessoa. Deixe esses pensamentos. Pense no que você já tem, você pode se orgulhar disso.

CORUJA número 7

Você tem um personagem complexo. Você não mostra seus sentimentos, mas guarda seus segredos. Você é um baú de segredos. Uma pessoa muito misteriosa, cuja alma ninguém pode entender.

CORUJA número 8

apenas pessoas altamente inteligentes fazem essa escolha. Você tem uma natureza curiosa, precisa saber tudo. Você pensa logicamente e sabe muito. Sua inteligência o diferencia dos outros.

CORUJA número 9

Se alguém pode entender toda a profundidade do amor verdadeiro, então é você. Você tem um coração muito sensível e gentil. Você traz paz e harmonia. Não há absolutamente nenhum mal ou vício em você.