Início Comportamento Escolha um sapo e descubra seu caminho para a riqueza

Escolha um sapo e descubra seu caminho para a riqueza

262
0

Uma pesquisa séria e detalhada é, obviamente, necessária e importante. Mas às vezes um teste em quadrinhos pode nos dizer muito mais sobre uma pessoa do que um questionário de várias páginas.

Você provavelmente já ouviu falar que, mesmo na China antiga, o sapo era considerado um símbolo de riqueza, sabedoria e longevidade. E os sábios disseram que todos entendem a riqueza à sua própria maneira e escolhem um caminho pessoal para ela.

Sugerimos que, tendo em conta o estado de espírito positivo que nos deve acompanhar todos os dias você realize a escolha uma das 12 rãs desta imagem, que são uma potencial fonte de riqueza. Qual você gosta mais?

SAPO/RÃ

RÃ número 1

A fonte de sua riqueza é uma profissão associada à publicidade, propaganda, fama. É importante cuidar da aparência e do bom gosto. Você precisa ser eficaz e suas ideias eficazes. É possível que sua vocação seja jornalismo, salão de beleza, modelagem de negócios, venda de joias e artigos de marca. A carreira criativa de um cantor ou ator também é possível.

RÃ número 2

Sua fonte de riqueza é você mesmo. Suas idéias, pensamentos, lógica. Você é capaz de criar um novo sistema ou reconstruir qualitativamente o antigo. Sua mente é racional, seu campo de trabalho de sucesso é finanças, direito, ciências. Você pode pensar ampla e livremente. Sinta-se à vontade para dizer isso em voz alta.

RÃ número 3

A fé é sua fonte de riqueza. Sincero, profundo e forte. Essa é a coisa mais importante da sua vida. E não precisa ser uma religião. Você pode acreditar no seu sonho, na sua força, no que está fazendo e também nas pessoas ao seu redor. E você deve ser capaz de transmitir essa fé leve aos outros, compartilhá-la com mais frequência. Qualquer trabalho que vise ajudar as pessoas é adequado para você: professor, médico, padre.

RÃ número 4

Sua fonte de riqueza é o trabalho em equipe, em um círculo de pessoas que pensam da mesma forma. Você pode trabalhar no escritório e em casa ou tornar-se o chefe do seu próprio negócio. Mas, em qualquer caso, é importante para você que pessoas de mente fechada estejam por perto: parentes, amigo de infância, cônjuge, parceiro de confiança. Em uma palavra, alguém que sempre apoiará você e suas idéias ajudará se for difícil.

RÃ número 5

Sua fonte de riqueza é absolutamente tudo relacionado ao conforto do lar. O seu ponto forte é a preparação de pratos diversos, utensílios de cozinha e suas reparações, jardinagem, criando conforto. Você pode ser o dono de uma bonita loja ou café, estar envolvido na indústria têxtil, plantas e ferramentas de jardim. Ou você pode dedicar-se totalmente às tarefas domésticas, dedicando-se à família e aos filhos.

RÃ número 6

Sua fonte de riqueza é atividade, ação e movimento para a frente. O seu lema imutável: “Movimento é vida!” Sua profissão certamente deve estar associada a viagens e viagens. Também é importante que você dedique tempo aos esportes. Se o seu trabalho não é assim, escolha um passatempo semelhante. E não envelheçam de alma. Mover!

RÃ número 7

A principal fonte de riqueza é a ganância, o desejo. A propósito, isso não é necessariamente ganância. Por exemplo, ganância pela vida, pelas alegrias e prazeres que ela traz. É mais provável que você seja “como um peixe na água” no ramo de entretenimento ou restaurante. Você espera alegrias sensuais da vida, se esforça para deleitar não só a mente, mas também o corpo. E mais uma condição importante – você deve amar o seu trabalho.

RÃ número 8

A fonte de sua riqueza são feriados e festivais. Você pode organizar festas infantis, trabalhar como fotógrafo em celebrações, ser um brinde ou músico. Você será um talentoso designer, artista gráfico ou florista. Você enfrentará perfeitamente os deveres de um agente de viagens e será capaz de dar vida às publicações da gráfica. Lembre-se de que você precisa de uma vida brilhante, pois logo sentirá falta da vida cotidiana cinzenta e monótona.

RÃ número 9

A fonte de riqueza para você – sentimentos, capacidade de empatia, compreensão dos outros. Você pode se tornar um bom psicólogo, embora, neste caso, a emotividade excessiva possa impedi-lo. Esforce-se pela harmonia. Qualquer trabalho criativo é ideal para você, você, como ninguém, sabe expressar seus sentimentos. Você é misericordioso e sempre cheio de compaixão por aqueles que se sentem ofendidos com a vida.

RÃ número 10

Sua fonte de riqueza é a bondade estrita. Você se esforça para “fazer” o bem nesta vida. Provavelmente, você é muito rígido e exigente com as pessoas, e parece que o pau vai ajudá-las, e não a cenoura. No entanto, por trás de sua severidade espinhosa, você ainda esconde o calor da alma. Seu bem está sempre com os punhos. Você é chamado para trabalhar na polícia ou servir no exército. E também em qualquer área onde a crítica é necessária. Mas não se esqueça de que é construtivo.

RÃ número 11

A fonte de sua riqueza é seu negócio. É bom se for relacionado à construção. Afinal, você precisa constantemente criar algo novo, algo que irá servir as pessoas por mais de um ano. Você é uma pessoa séria e responsável, sabe ser autocrítica e aprender com os próprios erros. Você é um ótimo mentor e professor para aqueles que são mais jovens do que você e estão apenas começando.

RÃ número 12

A principal fonte de riqueza é tudo relacionado a metal e velocidade. Isso inclui a indústria automotiva e tudo relacionado a trens e aviões. Você é uma pessoa moderna, a velocidade é importante para você. E também confiabilidade e qualidade. Às vezes parece que você está completamente exausto pela corrida e não tem tempo de vida. Em momentos como este, você definitivamente precisa de uma pausa.