Início Comportamento Escolha a flor que você mais gosta e nós lhe diremos qual...

Escolha a flor que você mais gosta e nós lhe diremos qual a sua índole

732
0


Escolha a flor que você mais gosta e nós lhe diremos qual a personalidade que você tem.

Você sabia que a flor que você gosta pode refletir alguns aspectos de sua personalidade?

Em seguida, escolha uma das flores e nós lhe contaremos sua personalidade.

Opção: FLOR NÚMERO 1

Se você tivesse que defini-lo em uma palavra, essa palavra seria lealdade. Você gosta de apoiar os outros, mas ao mesmo tempo sente que os outros o apoiam. Você também tem uma tendência a se preocupar muito com o futuro e a ser excessivamente cauteloso. Seu descanso principal é aproveitar mais o presente e fluir com a vida, porque muitas vezes sua preocupação excessiva o privou de desfrutar de momentos maravilhosos. Lembre-se de que a ansiedade é um excesso de futuro e que aqui e agora, onde as coisas mais maravilhosas acontecem.

Opção: FLOR NÚMERO 2

As palavras que melhor descrevem você são apaixonadas, intensas, confiantes, determinadas e desafiadoras. Você deseja confiar nas pessoas e estar no controle de seu mundo e de sua vida. Uma de suas características limitantes é que você também pode se tornar dominante e possessivo. Um de seus principais desafios é aprender a confiar um pouco mais nas pessoas, porque isso, longe de ser ameaçador ou perigoso, expandirá sua base de suporte e você se sentirá muito mais feliz com seu mundo.

Opção: FLOR NÚMERO 3

Você é uma pessoa ativa, divertida e espontânea, que deseja manter sua liberdade e tem uma grande sensibilidade estética que lhe dá o talento para criar, seja uma pintura, decorar um espaço, escrever um poema ou simplesmente encontrar a melhor maneira de combinar roupas. Você também pode ficar impaciente; portanto, um dos seus grandes desafios é perceber sua impaciência, entender sua origem e não permitir que ela afete seus relacionamentos com outras pessoas.

Opção: FLOR NÚMERO 4

Você é uma pessoa confiável, calma e amigável que deseja que seu mundo esteja em paz e harmonia. Você evita o estresse e gosta de manter as coisas como estão. Sua maior missão é a paz em seu mundo (casa, trabalho, amigos), mas essa missão, quando levada ao extremo, pode degenerar em apatia. Um dos seus principais desafios é reconhecer e processar sua raiva. Isso não significa que você deve passar pela vida gritando, mas significa que, se sentir raiva, deve liberá-la de maneira controlada, expressando às outras pessoas que você se machuca com elas e seus motivos.

Opção: FLOR NÚMERO 5

Você é uma pessoa enérgica, otimista, com muita autoconfiança e muito orientada para a conquista e o sucesso. Geralmente você quer ser o centro das atenções e impressionar as pessoas, mas às vezes esse hábito pode fazer você se sentir frustrado. Um de seus principais desafios é encontrar aspectos de sua vida em que você possa ser útil como membro de uma equipe, mas não como líder de equipe! Aprender a cooperar e trabalhar com outras pessoas sem precisar ser o centro das atenções trará grandes e inesperadas satisfações em sua vida.

Opção: FLOR NÚMERO 6

Você é uma pessoa amorosa, protetora e romântica por natureza e inevitavelmente generosa e orientada para ajudar os outros, mas às vezes pode sentir que há um desequilíbrio entre o que você dá e o que recebe. Seu principal desafio é aprender a dizer não quando for necessário, pois assim haverá um pouco mais de calma e tranquilidade em seu mundo e, sem dúvida, isso permitirá que você mantenha relacionamentos mais felizes e sinceros com todos.