Início Comportamento Encontre o pinguim escondido entre os tucanos: 90% não consegue resolver o...

Encontre o pinguim escondido entre os tucanos: 90% não consegue resolver o quebra-cabeça visual

372
0

Você quer esquecer o tédio por alguns minutos? Você sabe que adoramos ajudá-lo e, por esse motivo, desta vez trazemos um desafio visual muito semelhante a outro que apresentamos a você há alguns dias, onde você tinha que encontrar a raposa que estava prestes a devorar um bando de gansos .

Se você for muito observador, será mais fácil resolver o seguinte enigma visual. Em não mais de dez segundos você deve encontrar o pinguim escondido entre os tucanos.

Como já vimos, planejamos ajudá-lo um pouco. Isso mesmo, o que você está procurando é um PINGUIM, agora você só precisa ver a imagem de diferentes ângulos para poder diferenciá-lo.

Para quem quer continuar se desafiando, entre na nossa seção de testes e se divirta. Lá temos um prato cheio para todos que adoram aquele friozinho na barriga típico da corrida contra o relógio!

É aí que entram os quebra-cabeças como as imagens que trazemos diariamente para te desafiar! Quanto mais você os resolve, mais treina seu cérebro para também localizar os detalhes. Eles ajudam a manter doenças mentais como Alzheimer e demência longe.

Então, vasculhar a imagem e ver se você pode encontrá-lo. Melhor ainda, você pode tentar cronometrar para ver como sua mente está atenta.

Se você gostou, não deixe de nos contar e também compartilhar com seus amigos e familiares. Se você não encontrou a resposta por conta própria, não se preocupe, abaixo estão mais algumas com as quais você pode treinar seu cérebro:

Reserve um momento antes de mergulhar e veja o quão rápido você pode se mover na figura e encontrar o pinguim escondido entre os tucanos. Vamos lá, nós sabemos que você pode fazer isso!

Acreditamos que com as pistas que lhe demos já não seja muito difícil encontrar o animal, no entanto, caso não o consiga fazer e já esteja desesperado, abaixo deixamos-lhe a imagem que o indica.

Você achou isso? Se não, não sinta que está achando difícil. A imagem foi projetada especificamente para torná-la o mais difícil possível, ao mesmo tempo em que parece simples.

Por fim, aqui está o máximo que podemos ajudá-lo: preste mais atenção no lado esquerdo da imagem.

Então, quão perto você estava? Agora que você já viu, parece quase imperdível não é mesmo? Bem, é assim que esses quebra-cabeças funcionam.

Agora, você pode desafiar outra pessoa a encontrá-lo o mais rápido possível sem olhar primeiro para a solução.