Início Comportamento Detecte a foca: Você consegue identificar o animal oculto na imagem?

Detecte a foca: Você consegue identificar o animal oculto na imagem?

520
0

Em algum lugar na imagem abaixo, uma fofa foca está se escondendo. Ela parece terrivelmente perdida e precisamos encontrá-la rapidamente! Você pode nos ajudar a localizá-la? Há muita coisa acontecendo nesta imagem bastante simples, e muitas linhas são desenhadas para levar sua atenção e olhar para outro lugar. Você realmente terá que se concentrar se quiser encontrar a foca.

Agora, é importante notar que você só tem 10 segundos para encontrá-la. Isso mesmo, apenas dez segundos! É completamente possível, e outros conseguiram localizá-la em menos de 5 segundos! Com que rapidez você acha que conseguirá encontrar a foca na imagem abaixo? Boa sorte!

Lembre-se de que mais de 90% das pessoas que tentaram esse desafio não conseguiram concluí-lo a tempo. A maioria das pessoas que tentaram ajudar na procura da foca na foto precisaram de mais de 30 segundos. No entanto, sabemos que você será capaz de encontrá-la em menos tempo do que isso. O tempo está passando! Pressa!

Não falta muito tempo, você já a encontrou?

Sabemos que este foi um pouco complicado, e a restrição de tempo adicionado realmente o tornou um desafio. Como você fez? Você foi capaz de encontrar a fofa foca? Parece que ela está acostumada a jogar esse tipo de jogo e se esconder. Eu me pergunto se ela teria encontrado sem a sua ajuda. Se você foi capaz de identificar a foca na foto, certamente a salvou de muitos problemas!

Para encontrar a foca da imagem, bastava seguir as imagens quadro por quadro. Em algum ponto, seu cérebro reconhecerá certas formas e contornos do que realmente são – as características deste animal!

Detecte a foca: Você consegue identificar o animal oculta na imagem?

Parece que ela estava se escondendo atrás da bola o tempo todo! É fácil ver agora que você sabe para onde olhar, não é?

Se você quiser dar ao seu cérebro mais desafios divertidos como este, dê uma olhada em todos os nossos desafios. Lembre-se de que é mais benéfico fazer esses tipos de quebra-cabeças todos os dias para obter os melhores resultados.