Início Bem estar Descubra como você administra uma casa e quais erros você comete

Descubra como você administra uma casa e quais erros você comete

281
0

Os testes psicológicos ajudam-nos a conhecer-nos melhor e a trabalhar a nossa personalidade. Hoje você pode recorrer a um teste muito interessante que lhe dirá que tipo de anfitriã você realmente é. Pronto para dar uma olhada em si mesmo e receber ótimos conselhos?

Como passar no teste corretamente?

Para obter a resposta mais precisa, você deve seguir algumas regras. Seguindo a sequência de ações, você pode alcançar o resultado desejado.

• Tente relaxar primeiro.
• Abandone todos os pensamentos e concentre-se em si mesmo.
• Imagine-se cercado por tarefas domésticas.
• Dê uma olhada nas imagens de casas não disponíveis.
• Escolha a casa que você achar mais atraente.

Lembre-se de que você não deve gastar mais do que 5 segundos na seleção. Tudo deve ser intuitivo e sem um grão de pensamento lógico.

Há um número ordinal próximo à casa que você escolheu.

Leia a transcrição do teste relevante:

  1. Sobre você podemos dizer com certeza que adora conforto. Não importa o tamanho da sua casa ou apartamento. Você pode tornar cada centímetro de espaço preenchido com conforto. Há, é claro, um ponto negativo – essas donas de casa adoram economizar “lixo”, acreditando que isso certamente será útil algum dia.
  2. Você pode definitivamente ser chamado de guardião da ordem e verdadeiro guardião da lareira. Você sempre sabe onde você tem e o que está. Onde quer que você olhe em todos os lugares, limpeza! Só há um ponto negativo – você está falando sério demais! Portanto, o menor fato o deixa nervoso! Por exemplo, se o círculo estiver um pouco à esquerda do normal.
  3. O mais importante para você é que tudo na casa esteja de acordo com o “última moda”. Se for a técnica, então a mais nova. Se forem móveis, então os modelos mais atuais. Muita atenção é dada ao design. Menos – você gasta muito dinheiro na compra de itens de interior desnecessários, mas elegantes.
  4. Minimalismo – com este lema você passa pela vida! Há muito espaço em sua casa e você adora. Existe apenas um “mas” – sua casa é muito “fria”. Quando você se encontra em tal habitação, pensa que está em um hotel, e não onde mora o guardião da lareira.
  5. Você é uma pessoa extraordinária e, portanto, sua casa reflete esse fator. Imagens estranhas, papéis de parede fantásticos, bagunça criativa – é assim que você pode descrever o seu espaço de vida. Menos – você absolutamente não gosta de manter a ordem. Alguém pode até chamá-lo de desleixado.
  6. Você é uma pessoa muito harmoniosa e pode sentir isso ao entrar em casa. Tudo está indo bem com você, e você sabe o que é o “meio dourado”. Você vai se tornar ou já é um excelente guardião do lar da família. Não há desvantagens como tal. Podemos dizer sobre você que você é uma anfitriã ideal.

Qualquer um de nós tem desvantagens, mas trabalhar em si mesmo pode alcançar grande sucesso. Portanto, se você recebeu conselhos neste teste, deve levá-los em consideração. Afinal, é assim que melhoramos nossa personalidade.