Início Comportamento Desafio visual: encontre o gato escondido entre os guaxinins

Desafio visual: encontre o gato escondido entre os guaxinins

6450
0

Você pode completar o desafio em menos de 10 segundos? Você já notou alguma semelhança entre gatos e guaxinins? Talvez sejam um pouco parecidos, mas agora lhe trazemos um desafio no qual você pode despertar suas habilidades de concentração em apenas alguns segundos

Todos os dias preparamos nossos já famosos desafios visuais , projetados para testar sua concentração, mas também para saber o quão bem você sabe como trabalhar sob pressão. Assim como fizemos quando você teve que encontrar o peixinho dourado entre os peixes-palhaço , desta vez o desafio é localizar o gatinho escondido entre os guaxinins.

Mas não é tão fácil quanto parece, na ilustração de Dulof, que circula nas redes há muito tempo, o felino é muito parecido com os guaxinins, a única diferença é que não possui a máscara típica que os caracteriza. Além disso, para tornar um pouco mais difícil, você só tem 10 segundos para fazer isso.

Tenha muito cuidado e olhe com atenção!

Você desiste? Não é um desafio fácil de resolver, mas não se sinta mal se não conseguir da primeira vez. Você pode continuar tentando, mesmo que o tempo tenha acabado. Damos uma dica: preste muita atenção nos rostos, o gato tem uma listra cinza ao redor do rosto.

A maioria das pessoas não consegue detectar imediatamente o gato ao passar no teste especificado. Embora este teste seja considerado de dificuldade média; prove a si mesmo que você é uma pessoa atenciosa.

Esses tipos de testes de atenção plena são ótimos para treinar o cérebro e forçar uma pessoa a se concentrar. Tudo que você precisa para passar no teste é não estar distraído, desfocado e não perturbado. Especialmente para mantê-lo quieto.

70% das pessoas não conseguem, você é um dos 30% restantes? O gatinho é praticamente da mesma cor dos guaxinins e isso pode ser muito confuso.

Se ainda não conseguiu encontrar e o tempo está se esgotando, recomendamos que feche os olhos, descanse um pouco e talvez seja mais fácil para você.

Solução

Conseguiu? Sabemos que esse desafio pode ser um pouco complicado. Para não deixar você em dúvida, deixaremos a imagem com a resposta circulada.

Agora que você conhece a solução, pode desafiar um amigo a torná-la mais divertida.