Início Bem estar Desafio visual de 10s : Encontre outra letra “no lugar errado”- no...

Desafio visual de 10s : Encontre outra letra “no lugar errado”- no alfabeto d

1044
0

Desafio visual de 10 segundos: faça um teste para encontrar outra letra “no lugar errado” no alfabeto “d”.

Em toda as letras minúsculas “d”, há outra letra infiltrada “no lugar errado”.

Enigma que desafia o cérebro: Teste a inteligência por meio desse quebra-cabeças de pensamento visual.

Quebra-cabeça: em 10 segundos, precisamos encontrar a diferença “no lugar errado” no alfabeto d.

Esta ilusão de ótica parece muito simples à primeira vista. Há uma caixa azul nela, na qual você certamente pode ver as letras d, em minúscula. Elas são azuis em um tom mais forte. À primeira vista, pode parecer que não há outra letra. O “b” intruso se funde, então parece que não há outra letra em cada linha. É realmente assim? A realidade é um pouco diferente, pois você encontrará outra letra aqui. A ilusão de ótica pode divertir, mas também atormentar os fios do cérebro. Você pode encontrar a letra distinta?

Então você já sabe tudo. Você tem uma ilusão de ótica à sua frente, que parece ter apenas as letras “d”. Mas a realidade é que há outras letras escondidas aqui. Portanto, um ao outro, especificamente a letra “b”.

Dê uma boa olhada na foto e tente encontrar a letra intrometida. Ou pelo menos se aproxime dela. Se você tiver sucesso, parabéns. Se não, não se desespere. Na foto abaixo você verá onde esta carta estava escondida. Quando você sabe para onde olhar, não é mais tão difícil, não é? O que você deveria procurar?

Embora possa não parecer assim, esta letra está realmente escondida aqui. Basta um pouco de concentração para que você possa encontrar ela sem problemas.

Lendo os dados do questionário e olhando a foto, você provavelmente verá isso como uma “tarefa impossível”. Letras minúsculas entediantes e chi chit, teimosamente de pé, difícil encontrar a diferença.

No entanto, só temos que tentar e olhar! Como faço para encontrar uma letra diferente das outras?

Precisamos olhar cuidadosamente cada palavra, então cada linha, e definitivamente encontrará a diferença.

Você já encontrou?

Se você encontrou, vamos verificar a resposta para ver se é verdade!

Compartilhe com seus amigos e familiares!