Início Destaque Desafio viral: Perdemos duas marretas entre esses martelos. Você pode encontrá-las?

Desafio viral: Perdemos duas marretas entre esses martelos. Você pode encontrá-las?

319
0

Este desafio treina olhos rápidos. Se você for observador, provavelmente verá imediatamente outra figura.

Existem muitas chamadas, mas 2 são escolhidas para serem localizadas neste gráfico visual. Você tem um tempo muito limitado para resolver este desafio.

Temos um gráfico visual que consiste em dezenas de martelos. Você sabe diferenciar um martelo de uma marreta, certo? E é que entre eles há até 2 exemplares que não estão nas mesmas condições que os outros. Seu dever é encontrá-las em apenas 10 segundos e, em seguida, compartilhar este viral se quiser com seu grupo de amigos .

São muitos os desafios que enfrentamos todos os dias nas redes sociais. De notas simples a desafios visuais, que são aqueles que têm captado a atenção de usuários de diferentes regiões ou países da América Latina ou de países de língua espanhola, aos Estados Unidos, esses desafios caíram como uma ‘luva’ para os usuários que estavam procurando para distração.

Você deve encontrar a solução em questão de segundos. Sim, você terá apenas cerca de 10 segundos para fazer isso. Cuidado, não se deixe enganar e ponha a sua vista à prova, pois como antecipamos, a imagem é difícil de interpretar devido às formas repetidas, a menos que seja muito minucioso. Ou seja, você tem a composição de muitos martelos e alguns são diferentes.

Você já olhou a imagem por 10 segundos e não consegue encontrar a solução? Você precisa de uma pista para continuar? Não se preocupem. Sabemos que não ia ser fácil e que pelo menos seria um desafio para eles (se já o conseguiste, relaxa, temos outros para ti, mais complicados e ao teu nível), por isso sugerimos que não se deixe derrotar e continue olhando cada detalhe do gráfico.

Você chegou aqui sem respostas? Relaxe, não se estresse. Nossa missão é entretê-lo, não gerar mais conflitos emocionais; então verifique a imagem em detalhes, espaços e formas para encontrar a resposta. E, se você não conseguir encontrar, mostraremos como encontrá-lo.

Basta olhar atentamente para os detalhes dos martelos e perceber que alguns têm uma forma ligeiramente diferente. Foque seu olhar neles e você perceberá que são dois. É aí que reside a solução. Se ainda tiver dúvidas, recomendamos que leia atentamente a imagem- e desafie seus amigos para ver se eles podem responder de forma adequada.

Você gostou do desafio? Foi muito fácil para você? Bem, nós o parabenizamos se você conseguiu vencer o desafio. E se não, encorajamos você a continuar se testando com esses tipos de desafios.