Início Comportamento Desafio viral: Encontre o hipopótamo no meio de uma fazenda de porcos

Desafio viral: Encontre o hipopótamo no meio de uma fazenda de porcos

8143
0

Pelo lado positivo, não podemos dispensar nossa dose diária de quebra-cabeças, então não nos recusamos a compartilhá-los com nossos queridos leitores. Vamos, prepare-se e divirta-se, é hora de ativar seu cérebro brilhante novamente!

O pintor húngaro Girjeli Doudas cria mistérios nos quais esconde várias coisas, desde pequenos corações e ovos de Páscoa, a gatos e ursos. Ele publica esses quebra-cabeças em seu site pessoal e em livros que publica em seu nome. Esses quebra-cabeças são fofos, coloridos, engraçados e às corações e ovos de Páscoa, a gatos e ursos.

Ele publica esses quebra-cabeças em seu site pessoal e em livros que publica em seu nome. Esses quebra-cabeças são fofos, coloridos, engraçados e às vezes complicados, mas ainda divertidos para crianças e adultos!

Encontre o hipopótamo no meio de uma fazenda de porcos

O último desafio visual é encontrar um hipopótamo escondido em uma ilustração cheia de porquinhos.

O mais recente desafio visual para se tornar viral nas redes sociais visa encontrar um hipopótamo escondido em uma fazenda de porcos.

Milhares de usuários se desafiam e compartilham seus resultados diante dessas imagens. Enquanto alguns comparam o tempo que leva para resolvê-los, outros se contentam apenas em concluí-los. Para esta ocasião, é um gráfico que conta com vários porquinhos pequenos e grandes de cores diferentes.

À primeira vista, o intruso é indetectável, pois o grande número de animais pode enganar muitos. Além disso, o estilo pictórico utilizado para representar as espécies é de uma linha nítida que as impede de se diferenciarem tão rapidamente umas das outras.

Se você está tendo problemas para localizar o hipopótamo, aqui estão algumas dicas. Em primeiro lugar, a dica mais simples e útil de todas: separe a imagem em quadrantes. Dessa forma, você pode percorrer diferentes seções da ilustração com mais cuidado e em menos tempo.

A segunda dica é prestar atenção na cabeça de cada um dos animais. O focinho dos porcos é a grande pista para poder diferenciar o alvo entre as dezenas de quadrúpedes.