Início Comportamento Desafio viral: encontrar caracóis “rápidos” nunca foi tão difícil

Desafio viral: encontrar caracóis “rápidos” nunca foi tão difícil

733
0


Este é um novo desafio viral que está transformando os internautas que se atrevem a procurar os moluscos velozes em suas cabeças.

Um novo desafio viral apareceu hoje através das redes sociais. Apesar de seu visual simples e divertido, os usuários que tentaram resolvê-lo caracterizaram-no como um desafio realmente difícil . Poucas horas depois de ser publicado, ele se tornou viral em várias plataformas e está deixando mais de um louco .

O slogan deste desafio não tem muita complicação. Simplesmente, você deve encontrar quatro caracóis que parecem ir mais rápido do que seus companheiros.

Embora os moluscos sejam seres vivos lentos, este grupo de rebeldes não finge ser igual aos outros e espera que você os pegue. Porém, não será uma tarefa fácil já que a imagem está repleta deles e em cores diferentes.

Desafio viral: encontrar caracóis “rápidos” nunca foi tão difícil

O desafio viral de encontrar quatro caracóis “velozes” em um grande grupo deles.

Este desafio viral complexo requer a análise detalhada da fotografia pixel a pixel. Embora, sendo um desafio, seja preferível concluí-lo no menor tempo possível e com poucas tentativas, não necessariamente tem que ser assim. A ideia do desafio é divertir-nos enquanto colocamos à prova o nosso cérebro e as suas principais funções.

O resultado do enigma

Se você ainda não foi capaz de resolver, não se desespere. Como mencionado no início, este desafio viral é um verdadeiro desafio para os amantes das diferenças e dos quebra-cabeças e nem todos podem concluí-lo na primeira tentativa. Por outro lado, se seus olhos estão cansados ​​de olhar continuamente para a imagem em busca dos quatro caracóis, no próximo parágrafo você terá a resposta para o desafio.

Desafio viral: encontrar caracóis “rápidos” nunca foi tão difícil

Resultado do desafio que está enlouquecendo os usuários nas redes sociais

Como pode ser visto na imagem, os quatro caracóis mais rápidos podem ser vistos nas linhas 4, 7, 9 e 17.

Sem dúvida, esses tipos de desafios visuais ajudam a demonstrar todas as suas habilidades, principalmente destreza e acuidade visual.

Os médicos recomendam jogar jogos como este pelo menos duas ou três vezes por semana para exercitar nossos sentidos.