Início Comportamento Desafio para colocar sua mente para trabalhar: Quantos cavalos percebe na imagem?

Desafio para colocar sua mente para trabalhar: Quantos cavalos percebe na imagem?

355
0

As ilusões de ótica datam da Grécia Antiga . Os gregos incorporaram ilusões em sua arte e arquitetura, e nosso fascínio por eles continua até hoje. Isso ocorre porque nossos cérebros podem ficar confusos ao tentar compreender o que estamos realmente vendo.

O Incrível adora explorar quebra-cabeças, então hoje reunimos 10 ilusões diferentes para colocar sua mente para trabalhar.

Desafio visual: você consegue identificar a quantidade de cavalos na imagem?

Mente sã, corpo são! Você provavelmente já ouviu isso com frequência. Algo tão simples carrega consigo uma mensagem muito importante – tudo começa com a sua mente.

Portanto, devemos fazer mais coisas que nos mantenham mentalmente ativos. Resolver quebra-cabeças e encontrar soluções para enigmas e ilusões de ótica é uma ótima maneira de se divertir e também de obter benefícios reais para o cérebro.

Você está pronto para o desafio de hoje? Então, por que não testar sua visão e nível de atenção?

Olhe para a imagem abaixo – há um número expressivo de cavalos e você deve ser capaz de identificar.

Você pode encontrá-los em 15 segundos?

Se você foi capaz de encontrá-los rapidamente, há boas notícias: você tem a capacidade de se concentrar e evitar distrações. Mas se você não conseguir encontrar todos, não se preocupe.

Você provavelmente só precisa de mais prática com quebra-cabeças como este, ou um ângulo diferente para ser capaz de ver todos os ocultos.

Você está pronto para saber quantos cavalos estavam escondidos na foto?

Se seus olhos não são aguçados o suficiente, aqui estão algumas dicas para melhorar a visão:

  • Faça exercícios para os olhos para focar perto e longe. Isso permitirá que os músculos oculares façam algum treinamento e reduzam a tensão nos olhos;
  • Não se esqueça de relaxar. Dr. Joseph Mercola, especialista em saúde natural e médico osteopata, diz que às vezes relaxar os músculos oculares é muito mais importante do que exercitá-los;
  • Evite usar óculos escuros ou óculos de leitura;
  • Pisque muito rapidamente por 10 segundos se sentir tensão nos olhos;
  • Coma alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3, nozes, sementes, frutas cítricas, cenouras, batata-doce e vegetais de folhas verdes.

Agora você sabe se o seu foco precisa de alguma melhoria. Volte para nossas páginas para mais quebra-cabeças interessantes para testar sua visão, raciocínio lógico e criatividade!