Início Comportamento Desafio ótico: Encontre o erro em 30 segundos.

Desafio ótico: Encontre o erro em 30 segundos.

1211
0

Esses tipos de desafios ajudam a manter o cérebro ativo e a tornar a mente mais criativa e dinâmica, então vamos lá: Encontre o erro em 30 segundos.

Todos os cumprimentos, se você quer uma pequena distração do trabalho ou da rotina diária, então sugiro que você se concentre um pouco e procure um erro entre estas figuras.

Embora os enigmas e desafios sejam geralmente associados a jogos infantis, eles não são apenas isso. Porque os enigmas e desafios, como a maioria dos jogos, servem para exercitar nossa capacidade de ver as coisas de uma perspectiva mais lateral que nos leva à resposta apropriada. E, como costumamos dizer, tudo depende do prisma com que olhamos as coisas.

Como você pode notar na imagem abaixo, o desafio não é tão simples quanto você provavelmente pensava. Mas vamos lá, nós confiamos em você e acreditamos em suas capacidades. Você precisa de mais tempo? Vá em frente, encontre o erro. Daremos a você um pouco mais de tempo e se você não conseguir encontrá-lo, mostraremos onde ele está logo abaixo.

Cuidado, você tem 30 segundos.

E se não for difícil para você, anote o tempo e escreva nos comentários o quanto você demorou, se jogou a toalha rapidinho ou você encontrou um erro.

Não tenho dúvidas de que você vai enfrentar tudo, então não vou atormentá-lo e começaremos.

Ache o erro, se achar não diga onde, diga apenas #achei

Te ajudamos. Uma das sugestões que se fazem para resolver estes desafios, por exemplo, se não conseguimos encontrar o objetivo há muito tempo, é justamente parar de olhar para ele e retomar um pouco mais tarde.

Esses tipos de desafios ajudam a manter o cérebro ativo e a tornar a mente mais criativa e dinâmica . Compartilhe com seus amigos!