Início Comportamento Desafio: encontre a mulher a cavalo e outros animais em menos de...

Desafio: encontre a mulher a cavalo e outros animais em menos de 15 segundos.

369
0


Este lindo desenho pertencente às terras americanas é repleto da maior beleza, tanto que muitos podem até chamá-lo de “Paraíso”. À primeira vista, não havia animais presentes. E se dissermos que uma mulher a cavalo está escondida nesta obra de arte? Ela não quer ser descoberta, então você terá que mostrar todo o seu talento para encontrá-la.

Provavelmente, você até descobrirá outros animais que escondem muito bem sua posição …

Nada ainda? O limite de tempo de 15 segundos já foi cumprido? Não se preocupe ou se sinta mal. É totalmente normal, pois esses desafios exigem muito tempo e paciência para serem resolvidos. Se você não fazia parte do seleto grupo de gênios que conseguiram vencer este desafio, não se preocupe, convidamos você a conhecer a solução e compartilhá-la com seus amigos.

Como você pode ver na solução para este desafio viral no Facebook que apresentamos a você hoje, na imagem há uma mulher a cavalo e outros animais bem escondidos. Sem dúvida, para encontrá-los era preciso muita atenção, pois é fácil ficar tonto com tantas informações na imagem.

Compita com seus amigos para ver quem consegue encontrar mais!

Somente as crianças são capazes de resolver este quebra-cabeça. Você acha que é mais inteligente do que eles?

Onde essa garota pode estar? Para encontrá-lo, basta olhar para a parte inferior do céu, mais especificamente aquela no centro do desenho … aí está!

Como podemos ver, a silhueta juntou-se à de um simpático cavalo, o que nos faz perceber que o está a montar.

E o resto dos animais que se escondem? Quantos você conseguiu ver? Conseguimos localizar um urso, um lobo e um tigre, mas certamente existem mais. Deixe um comentário no nosso mural sobre isso se você conseguiu localizar mais animais do que os que nós vimos!

Descubra se você realmente tem um QI alto ao realizar estes testes no tempo estipulado … Esse teste nunca falha!

Você gostou do desafio? Foi muito fácil para você? Bem, nós o parabenizamos se você conseguiu vencer o desafio. E se não, então encorajamos você a continuar se testando com esses tipos de desafios.