Início Comportamento Desafie sua habilidade visual e encontre o objeto que não tem...

Desafie sua habilidade visual e encontre o objeto que não tem parceria na imagem.

127
0

Um desafio viral é uma alternativa de entretenimento perfeita para usuários que têm tempo livre e querem aproveitá-lo ao máximo. Consiste em encontrar uma pessoa, animal, objeto ou número em uma imagem. Alguns têm um limite de tempo e outros não. Eles também são conhecidos como desafios, testes visuais, quebra-cabeças visuais ou lógicos.

Os desafios virais possivelmente datam do final de 1800, quando a conhecida marca de bálsamos, Dr. Seth Arnolds, anunciava seus produtos com ilustrações atraentes contendo quebra-cabeças lógicos.

Depois de mais de um século, essas imagens foram reformuladas e já estão circulando pela internet. A partir daí, diferentes quebra-cabeças lógicos começaram a ser publicados, desafiando o olho humano e algumas das habilidades cognitivas das pessoas.

Com o advento das redes sociais como Facebook e Twitter, esses desafios virais se espalharam por milhões de usuários, tornando-se um dos hobbies mais divertidos da atualidade.

Em geral, é possível distinguir entre quebra-cabeças lógicos e enigmas. Os primeiros são jogos em que a solução do enigma é acessível através do raciocínio e da intuição. É uma forma de entretenimento que não depende de conhecimentos prévios, mas sim um exercício mental para ler nas entrelinhas os dados fornecidos na descrição.

Os enigmas, por outro lado, costumam ser dirigidos às crianças e são uma espécie de enigma com uma declaração, geralmente apresentada na forma de uma rima. São enigmas simples que permitem aprender palavras de uma forma divertida, pois descrevem as coisas de forma indireta para que alguém acerte a resposta, incluindo pistas no seu fraseado.

Nosso site decidiu aderir a este desafio e quer testar suas habilidades de observação, então fizemos nossa própria versão. Dê uma olhada na imagem que compilamos para você.

Você pode dizer qual o objeto que não tem parceria na imagem? Somente pessoas verdadeiramente inteligentes podem passar no teste de atenção. Vamos delimitar o tempo de 10 segundos para que você realize o teste.

Observe com atenção, porque o quebra – cabeça lógico não é fácil. Podemos apenas dizer que o objetivo está, talvez, no centro da ilustração. O viu? Se apesar do tempo e da pista você não conseguiu encontrar o objetivo neste quebra-cabeça lógico, deixamos para você a resposta abaixo.

Se você chegou nessa parte é porque desistiu ou conseguiu localizar o que pedimos. Se sim, então parabéns! Você faz parte daquele grupo de 2% dos internautas que conseguiram resolver o quebra-cabeça visual. Caso contrário, verifique a solução abaixo.

👍Para que o desafio fique ainda mais legal, faça com mais pessoas, testando juntos as habilidades cognitivas. Com certeza ficará ainda mais interessante!