Início Destaque Corvo volta para visitar a família que o salvou sempre que quer...

Corvo volta para visitar a família que o salvou sempre que quer um abraço

167
0

Dana Bryce e sua noiva estavam no deck um dia fazendo uma limpeza ao ar livre e organizando quando de repente ouviram alguns corvos causando uma comoção nas proximidades. Eles foram conferir – e descobriram um pequeno corvo bebê deitado no chão.

O casal examinou suas opções e decidiu que a melhor coisa a fazer era levá-lo, cuidar dele de volta à saúde e depois soltá-lo na natureza novamente.

“Nós o mantivemos aquecido em uma lixeira com jornal e grama com água e o alimentamos a cada meia hora”, disse Bryce.

Eles o chamaram de Oscar e cuidaram dele até que ele estivesse saudável novamente. Ele curou muito rapidamente e parecia que estava pronto para retornar à natureza. Sua mãe e irmãos ainda estavam por perto, então o casal se sentiu seguro em liberá-lo. Também desejavam poder vê-lo voando por aí. E dias depois esse desejo foi realizado.

Dois dias depois, Oscar de repente desceu voando das árvores, gritando, tão animado para ver seus salvadores novamente. Agora, Oscar para para ver sua família de resgate quase todos os dias. 

“Ele fica no convés e nas árvores e visita o dia todo”, disse Bryce. “Ele gosta de pular e pousar em nós e passear quando vamos com nossa filha. Ele é muito assertivo e vocal. Ele é curioso e gosta de entrar em casa e ficar no parapeito da janela.”

Parece bastante claro que Oscar não vai esquecer nunca mais dos seus salvadores, não é mesmo?

Texto originalmente publicado em thedodo e adaptado pela equipe do blog Eduadores.