Início Comportamento Conheça as principais características das pessoas inteligentes

Conheça as principais características das pessoas inteligentes

2600
0

Conheça as sete características incríveis das pessoas que possuem um QI acima da média

Ser uma pessoa muito inteligente é visto como algo muito bom e que traz inúmeros benefícios, porém, o que muitos não sabem, é que pessoas muito inteligentes são meio esquisitas. Segundo um estudo, pessoas que tem um QI mais alto são vistas pelos outros como sendo mais desagradáveis.

Obviamente não há só fatores negativos ligados a uma pessoa muito inteligente. Apesar de estudos apontarem que quanto mais inteligente a pessoa for, mais propensa ela estará em sofrer alguma enfermidade mental, a verdade é que pessoas com QI elevado tem a capacidade de análise muito avançada e resolvem problemas com facilidade.

Conheça abaixo algumas características que pessoas muito inteligentes têm:

MAIOR PROPENSÃO A DESENVOLVER DOENÇAS MENTAIS

Como dito anteriormente, existem diversos estudos que relacionaram a maior probabilidade em desenvolver doenças mentais com o grau elevado de QI. Além disso, mais estudos relacionaram uma proteína específica, correspondente a capacidade de memorização e a curiosidade, com transtornos de bipolaridade e esquizofrenia.

DESBOCADOS

Outra das principais características de pessoas inteligentes é o hábito de falar palavrões a todo instante. Estudos apontam que quanto mais inteligente a pessoa for, mais “boca suja”, bagunceira e preguiçosa ela será.

PREGUIÇOSOS

Estudos realizados na Florida indicaram que pessoas inteligentes são muito preguiçosas pois não sentem a mínima necessidade de realizar tarefas físicas e que dedicam o seu tempo a pensar.

SÃO IRMÃOS MAIS VELHOS

Estudos apontam que os irmãos mais velhos são os mais inteligentes.

ESTRESSADOS

Devido ao fato de estarem com a mente constantemente conectada, pessoas muito inteligentes costumam se preocupar excessivamente com tudo e normalmente sofrem com muita ansiedade.

APAIXONADO POR GATOS

Um estudo reuniu 600 voluntários onde se concluiu que aqueles que tinham o gato como animal de estimação preferido eram os que tiravam as melhores notas nas provas de inteligência.

SÃO ATEUS

Trinta e cinco estudos realizados concluíram que pessoas inteligentes normalmente são ateias. Os cientistas explicam que as pessoas mais inteligentes possuem uma visão mais natural do mundo e que por isso tem dificuldade em concordar com alguma religião ou até mesmo na existência de Deus.