Início Comportamento Coloque seu senso de observação à prova: Encontre o cachorro Jack!

Coloque seu senso de observação à prova: Encontre o cachorro Jack!

1216
0

Existem pessoas que têm um olho de águia tão desenvolvido que podem encontrar coisas ocultas antes mesmo que lhes digam o que procurar; e há outro grupo de pessoas, bem a maioria delas, que pode precisar de um pequeno empurrão para melhorar seus poderes de observação.

Nós acreditamos que você é um observador inato, por isso preparamos esta imagem para que você possa ver por si mesmo o quão rápido você é para encontrar o personagem de desenho infantil infiltrado nos desenhos animados.

Aqui está um desafio visual para testar sua observação:

Nem todas as pessoas podem ser descritas como “observadoras”, provavelmente algumas são consideradas tão distraídas que não conseguiram nem mesmo encontrar um lápis que têm precisamente em suas mãos, ou as chaves que estão guardadas em seu bolso. Mas hey, talvez você seja um grande observador e tudo que você precisa fazer é treinar seu talento.

De acordo com estudiosos o jogo de objetos ocultos é projetado para fortalecer a concentração e a memória e, enquanto isso, muitas pessoas afirmam ter olhos aguçados e muitas pessoas se consideram tão distraídas que dizem que não focam o suficiente e colocam seus dispositivos na frente de seus olhos. Eles também não veem.

Coloque seu senso de observação à prova: Encontre o cachorro Jack! Hoje não estipularemos tempo pra sua procura.

Se você quer saber de que grupo dessas pessoas você é, estamos com você com essa diversão. Aqui está o procurado…

Saiba onde o cachorro Jack se escondeu…

Se quiser que a diversão continue, nós o convidamos a compartilhar este desafio com a família, amigos e colegas de trabalho , para ver se eles conseguem resolver os desafios e testes mais rápido do que você. 🎈