Início Bem estar Cirurgião pediatra desenha em curativos de crianças após cirurgias

Cirurgião pediatra desenha em curativos de crianças após cirurgias

1185
0

O amor sempre faz a diferença – Médico desenha em curativos de crianças após cirurgias e torna a experiência divertida ao invés de traumática

O amor pela profissão faz muita diferença, principalmente quando você lida com vidas. Através do amor se originam detalhes que podem mudar o dia de alguém, especialmente quando esse alguém é uma criança, cheia de pureza e de ternura. É isso o que pensa o cirurgião pediátrico Robert Parry.

Robet sempre reserva um tempo após uma cirurgia para garantir que uma simples cicatrização vire uma incrível experiência para toda a criança que passa pelas suas mãos.

Ele procura surpreender seus pequenos pacientes com incríveis desenhos feitos à mão de personagens queridos de desenhos animados. Inclusive, na maioria das vezes, é a própria criança que escolhe qual desenho vai ser retratado nos seus curativos.

O pediatra estima que já tenha desenhado cerca de 10 mil curativos nas últimas duas décadas.

Nas redes sociais, a história do cirurgião-desenhista é exaltada e celebrada pelos internautas.

“Senhor, você é mais que um médico, mais que um cirurgião… você é um ser humano muito especial e amoroso! Você conhece seus pacientes e os trata com um cuidado especial! Obrigado por ser um médico que trata seus pacientes como pacientes de fato, e não como um negócio. Desejo-lhe bençãos!”, disse a usuária Kimberly Pitts.

“Como médica, eu amo isso! Quando eu tinha 3 anos, tive que passar por uma cirurgia de hérnia inguinal. Isso definitivamente seria um conforto [para mim após a cirugia]. Ele pode não ser “um artista”, mas para as crianças envolvidas, isso é muito louvável”, disse Amanda Strong.

“Você é um cara incrível! Obrigado por reservar um tempo da sua vida para fazer as crianças sorrirem! É bom saber que há um médico humano que realmente se importa com os sentimentos de seus pacientes!“, afirmou Kattie Anne.

“Este é realmente um gesto de puro amor e toque humano. Você, Dr. Parry, é único. Parabéns pela atitude”, comentou Gale Stair.

“Isso significa muito para essas crianças! Vindo de uma enfermeira cirúrgica de carreira, é ótimo ver cirurgiões apaixonados por seu trabalho, que fazem as crianças se sentirem especiais! Obrigado”, disse Melissa C. Perry.

“Que ato gentil e atencioso, Dr. Parry. Se eu tivesse um médico assim quando era mais jovem, não teria medo de ir ao hospital. Ele se esforça para mostrar sua bondade a essas crianças. Continue assim, Doc! Essas crianças terão ótimas lembranças suas”, disse Pamela Natalie A. Yanson.

“Dr. Parry é incrível. Ele fez a cirurgia da minha filha há 14 anos atrás, quando ela tinha apenas 5 semanas de vida. Ela também ganhou um curativo especial”, relembrou Tiffany Braden.

Como dito anteriormente, o amor faz toda a diferença e o ato de tornar a experiência de uma cirurgia, que podia ser traumática, em uma experiência divertida e colorida para os pequenos, certamente deve ser destacada e comemorada.