Início Comportamento Cabelo branco está em alta! Adeus pintar o cabelo.

Cabelo branco está em alta! Adeus pintar o cabelo.

45062
0

Revolução grisalha: Cabelo branco não é mais um problema, agora mulheres e homens resolveram assumir os brancos e deixar a tintura de lado.

As mulheres sempre foram mais preocupadas que os homens com seus brancos. Os brancos sempre foram um sinal que a idade estava avançando e se estava entrando na famosa terceira idade, mas isso não era regra pois muitas pessoas têm seus primeiros fios brancos cedo antes dos 45. Existem vários fatores que influênciam, preocupações, estresse, muito trabalho e a genética é claro.

Mas hoje em dia virou moda o grisalho e as mulheres não precisam mais usar tintura para escondê-los, pelo contrário têm até jovens pintando o cabelo em um tom platinado para acompanhar a tendência.

Foi a revolução para aqueles que já não aguentavam mais ter que ir ao salão com frequência para esconder os brancos. Da mesma foram que os cachos foram ganhando o gosto das meninas que cansaram de usar químicas fortes para alisar o cabelo e hoje estão livres e felizes com eles

E hoje em dia tinge o cabelo e alisa que realmente gosta e não apenas por uma tendência.

Agora a moda é o grisalho, nos Estados Unidos e em vários países da Europa as mulheres com idade entre 30 e 40 anos estão usando o platinado dizem que a revolução dos grisalhos chegou.

Uma escritora e jornalista conhecida começou a deixar os grisalhos á mostra e se surpreendeu com o interesse das pessoas, que chegam a mandar mensagens contando que também assumiram os brancos.

Até a Lady Gaga, ficou linda com cabelos platinados.

Os cabelos brancos sempre foram os vilões das mulheres, pois era um sinal de idade. Hoje em dia com maior expectativa de vida e a afirmação das mulheres tudo está mudando e os brancos viraram uma opção ter ou não ter.