Início Comportamento Ative seu sensor de detetive: Quem é o ladrão na foto?

Ative seu sensor de detetive: Quem é o ladrão na foto?

568
0

Você consegue ver onde o ladrão está na foto? Apenas 2% encontraram a solução para o quebra-cabeça visual.

Você estava procurando um quebra-cabeça lógico para testar suas habilidades visuais? Bem, tente resolver o próximo desafio viral.

Milhares de usuários da Internet no Facebook e em outras redes sociais compartilham quase diariamente os resultados que alcançam por meio de desafios virais . E é que esses quebra-cabeças lógicos testam nossas habilidades cognitivas e visuais, já que em vários casos nos obrigam a usar nossa inteligência e sentidos.

Os enigma lógicos , conhecido em redes sociais e desafios virais, são passatempos ou jogos que envolvem encontrar a solução de um mistério graças às nossas habilidades visuais e cognitivas.

Para resolver os enigmas mais comuns, também é necessário usar a imaginação e a capacidade de dedução. A resolução deve ser dada com a simples declaração da declaração. Eles são subdivididos em quebra-cabeças paradoxais, com trapaça ou trocadilho e lógica proporcional. Hoje em dia, os quebra-cabeças lógicos que aparecem nas redes sociais são conhecidos como desafios virais.

Muitos desses desafios são baseados em encontrar uma meta que está oculta na ilustração apresentada e, na maioria dos casos, você tem um certo tempo para encontrar a solução.

Aqui, mostraremos a ilustração do desafio viral de hoje . Nele você pode ver que uma joia foi roubada, inclusive ela está assinalada num cartaz destacando-a. Precisamente nessa mesma imagem está um ladrão escondido e devemos encontrá-lo. Para aumentar o nível de dificuldade do quebra-cabeça lógico, daremos apenas 20 segundos para tentar encontrar o objetivo.

Você consegue ver onde o ladrão está na foto? Apenas 2% encontraram a solução para o quebra-cabeça visual.

Observe com atenção, pois o desafio não é fácil. Você pode precisar de mais tempo, portanto, daremos a você mais 10 segundos. Se apesar da ajuda você não consegue encontrar a solução para o quebra-cabeça lógico, verifique a fotografia abaixo.

Já se passaram os 30 segundos e se você chegou a este ponto é porque falhou ou porque tem a resposta. Se você conseguiu encontrar o ladrão, bem, parabéns! Você faz parte daqueles incríveis 2% de usuários que encontraram a solução. Caso contrário, deixamos a você a localização da objetiva na ilustração a seguir.

Desafie seus amigos e familiares.