Início Comportamento Assassinato ou suicídio? Use seus critérios e resolva o caso viral em...

Assassinato ou suicídio? Use seus critérios e resolva o caso viral em um minuto.

676
0

A seguir, há um crime que foi cometido nesta sala, mas não está muito claro se foi suicídio ou homicídio. Você pode resolver o caso viral em apenas 60 segundos?

O enigma hoje não funcionará apenas para a maquinaria mental nestes tempos difíceis, mas o tirará de sua zona de conforto se decidir resolver o desafio visual do crime. É um assassinato ou suicídio? Você só tem imagens e algumas pistas para encontrar a resposta para essa cena que nenhum detetive gostaria de encontrar. Ah, e você só tem 60 segundos para responder corretamente hoje .

Pode haver várias respostas para este desafio, mas o que você deve fazer é colocar sua mente para trabalhar para tentar encontrar a resposta agora. Dê uma boa olhada na próxima imagem, então você verá outra, todos os detalhes da cena do crime. O que você deve fazer é estudar cada um deles para poder postular suas próprias hipóteses e dar uma resposta mais concreta.

Agora, vamos postular algumas hipóteses a respeito desse crime. Observe cada detalhe da fotografia que acabou de acontecer, cada um deles. A posição do corpo, as mãos, a arma e o charuto, o bilhete do pasteleiro, as manchas de sangue, briga, porque só tem uma sandália? Todos esses detalhes lhe darão uma resposta. Será o correto? Vamos ver o seu e o nosso.

SOLUÇÃO DO ENIGMA VIRAL

Podemos responder a esse enigma do crime visual em várias etapas, mas nos concentraremos em cinco delas. Tenha em mente que o que você pode pensar é um grande detalhe, para os outros não. É aí que residem as suas habilidades como detetive, por isso acreditamos que foi um assassinato e não um suicídio como a cena o faria acreditar. Saiba por quê.

Esquerda ou direita?

A primeira coisa a levar em consideração é a localização dos objetos na mesa. Como você pode ver, a caneta e o cinzeiro e uma lata de Coca-Cola estão à esquerda. Isso significa que o proprietário desses objetos é canhoto. Mas a arma está na mão direita da garota, o que já é suspeito.

-A nota na mesa

A caneta à esquerda da nota indica que foi escrita pela vítima. Mas não se sabe se é uma carta suicida ou não. Apesar da escuridão atrás da janela, a lâmpada está apagada. Isso é estranho, considerando que a pessoa tinha visão ruim (os óculos conferem). Talvez ele tenha escrito quando já estava claro? Nesse caso, não é uma nota de suicídio.

– Sangue e cápsula na mesa.

A mancha de sangue indica que se a vítima estivesse segurando a arma na mão direita, ela deveria estar sentada de costas para a mesa ou parede. Mas, neste caso, a coisa com marcador deve estar em outro lugar, não onde está atualmente.

-Sinais de luta.

A falta do chinelo, da cadeira arremessada e até da lâmpada apagada: tudo isso pode ser sinal de luta. Mas mesmo que os dois últimos fatores pudessem ser explicados, a falta de calçado nos pés da vítima ou ao lado deles definitivamente parece suspeito.

-Cigarrilha na mão.

A menina tem um cigarro aceso na mão, o que seria estranho se ela tivesse se suicidado. Antes de cometer suicídio, a pessoa termina seus negócios. É improvável que a menina, sem terminar o cigarro, tivesse atirado na própria cabeça.

Você gostou do desafio? Foi muito fácil para você? Bem, nós o parabenizamos se você conseguiu vencer o desafio. E se não, encorajamos você a continuar se testando com esses tipos de desafios.

Fonte: depor.com