Início Comportamento As mulheres sábias não vivem reclamando, elas geram mudanças…

As mulheres sábias não vivem reclamando, elas geram mudanças…

593
0


Seja uma dessas mulheres que geram mudanças em sua vida, pouco a pouco você pode mudar o curso da história com apenas pequenas mudanças.

Quanto mais tempo perdemos reclamando, menos nos concentramos em melhorar nossas próprias vidas.

Quando acontecem eventos infelizes para nós, é muito provável que discutamos esses eventos com outra pessoa, mas o detalhe não está em comentá-los, mas na maneira como fazemos, que geralmente ocorre na forma de uma reclamação.

Quando não gostamos de algo, é impossível não reclamarmos, mesmo que tentemos, é muito provável que as queixas ocupem espaço em nossas vidas, o mais importante é que não tornemos isso um hábito ou se houver algum problema sério.

Homens, mulheres, até crianças e jovens reclamam e muitos deles adotaram reclamações como parte de suas vidas, sem saber o quanto isso pode afetá-los em suas vidas, tanto no presente quanto no futuro.

Hoje, em particular, falaremos com você sobre mulheres que se queixam com frequência e sobre quem não, o que algumas podem não alcançar e outras, então leia este post que preparamos para você hoje.
Tente não reclamar, procure mudar para melhor e você será uma dessas mulheres.

Estar perto de uma pessoa que não faz nada além de reclamar do que acontece com ela pode ser tedioso e até insuportável, pois muitas vezes não podemos nem pedir que parem de reclamar, porque isso pode nos incomodar.

Uma pessoa que se queixa é muito diferente da pessoa que não se queixa, que não se queixa é alguém muito mais sábio, pois é capaz de perceber as habilidades que possui e até aborda seus problemas de inteligência de maneira diferente da outra.

Uma mulher que não se queixa é uma bruxa, no bom sentido da palavra, são mais compassivas, entendem os seres, apenas escolhem o caminho que o coração lhes dita, ouvem a si mesmas, sabem perdoar e perdoar, são seres que sabem cuide do frágil e valorize até o menor que possa existir, plantas, animais, absolutamente tudo.

Quando os anos passam, podemos reclamar mais porque o tempo passa e não é o mesmo de antes, mas você deve vê-lo de maneira positiva: mais anos, mais caminho aprendido, mais sabedoria adquirida, mais problemas superados, mais anseios, mais força.

Reclamar tira a sua força espiritual; essa conexão consigo mesma é a razão pela qual é hora de pensar duas vezes antes de fazer uma reclamação, dizer o quão bonita você é e apreciá-la, isso fará de você uma bruxa sábia e pacífica.

Essas mulheres seguem estas regras:

13 Regras de mulheres sábias

  1. As mulheres sábias não vivem reclamando, elas geram mudanças.
  2. Mulheres sábias são ousadas.
  3. As mulheres sábias têm uma boa mão com as plantas.
  4. As mulheres sábias confiam em sua intuição e respeitam a dos outros.
  5. As mulheres sábias meditam diariamente e estão em comunhão com a sua interioridade.
  6. As mulheres sábias defendem firmemente o que mais importa para elas.
  7. As mulheres sábias também discernem o seu caminho com o coração.
  8. As mulheres sábias dizem a verdade com compaixão.
  9. Mulheres sábias ouvem seu corpo.
  10. Mulheres sábias improvisam e brincam.
  11. As mulheres sábias não imploram de maneira dependente.
  12. Mulheres sábias riem juntas.
  13. Mulheres sábias experimentam os aspectos positivos da vida e compartilham-na com simplicidade.

E você, você é uma bruxa sábia?Aprenda com essas dicas e incorpore mais mudanças em sua vida, você ficará impressionado com o quanto isso a fará mais feliz e sábia! Obrigada pela leitura.