Início Comportamento As mulheres que choram muito têm 5 detalhes únicos de personalidade.

As mulheres que choram muito têm 5 detalhes únicos de personalidade.

1296
0

Se você pertence ao grupo de mulheres que choram por tudo, tenha sorte porque, de acordo com a ciência, essas mulheres têm esses traços de personalidade.

O choro é uma das coisas que todos fazemos desde o primeiro momento em que nascemos, seja homem ou mulher, e embora se acredite que seja um sinal de fraqueza, pode ser exatamente o oposto, pois, ao chorar demonstramos nossa vitalidade.

No nascimento, chorar significa apenas vida, significa que superamos o obstáculo de alcançar o mundo e que sim, nascer vivo é um milagre e o fato de chorar só pode ser entendido como a realização de um sonho, a realização de um sonho.

Muitas pessoas dizem que não gostam de chorar porque, ao fazê-lo, sentem que mostram seu lado mais fraco, e são vulneráveis ​​a outros sem saber que, ao fazê-lo, demonstram apenas a força que têm, até a beleza de sua personalidade.

Nem todo mundo chora com frequência, mas se você é uma mulher que se considera uma mulher totalmente chorosa, já que você chora demais, é hora de conhecer alguns aspectos de sua personalidade que talvez você não conheça.

As boas qualidades das mulheres que choram muito

Quando as mulheres choram, respiram mais fundo, respiram mais e, além disso, desabafam no processo, demonstramos a dor que nos causa algo e nossa força para enfrentar as coisas e continuar, de acordo com a American Psychological Association.

Para muitos, o choro nada mais é do que um símbolo de decadência, falta de força, fraqueza, mas é o contrário, mas para as mulheres o choro significa muito mais do que simplesmente um ato de vulnerabilidade, as lágrimas frequentemente mostram nossa segurança e resistência em face da adversidade.

Você pode chorar, mas não tão frequentemente quanto muitas vezes, e isso mostra alguns aspectos interessantes de sua personalidade e os deixamos abaixo.

Chorar alivia o estresse: chorar nos ajuda a liberar as pressões dos relacionamentos interpessoais e além dos problemas que podem estar nos agarrando emocionalmente, é excelente porque é assim que melhor canalizamos os ursos e aprendemos a lidar com o que de uma maneira ou de outra nos machuca. Quando choramos, temos a capacidade de abandonar o que nos machuca e, ao fazê-lo, o humor melhora e você se sente mais relaxado.

Mostre que você não é afetado pela opinião dos outros: Muitos de nós se importam com o que os outros dizem, ou pensam sobre nós, porque sempre queremos nos encaixar, mas quando choramos, mostramos que não tememos isso, não nos importamos se eles nos vêem chorando, isso mostra que suas emoções são as primeiras e mesmo que alguém próximo a você se sinta desconfortável, você não se importa, você só precisa desabafar.

Seus sentimentos não o incomodam: existem várias razões pelas quais podemos chorar, pode ser felicidade, tristeza ou simplesmente hormônios, o importante é que aceitemos o que sentimos e enfrentamos essas emoções, não lute contra isso porque Longo pode ser prejudicial para nós.

Chorar faz de você um melhor amigo: ao chorar, você mostra sensibilidade e empatia pelo que abre aos outros nos piores momentos, é mais possível que a situação do outro o afete mais e isso fortaleça os relacionamentos e até ajude a ver quem eles são seus verdadeiros amigos ou não.

Choro e doença psicológica: é importante que você saiba que, se você chora muito, isso pode não ser normal e é melhor procurar um terapeuta, é saudável chorar de vez em quando, mas se você indicar algo mais do que isso, como ansiedade ou Depressão latente é hora de estar e resolver esse problema.