Início Comportamento Apenas batedores especiais podem encontrar: Encontre o erro.

Apenas batedores especiais podem encontrar: Encontre o erro.

3483
0

Estudos dizem que os quebra-cabeças da atenção plena ajudam na síndrome de Alzheimer. Se é verdade ou não, não sei. Mas o fato de serem interessantes e ajudarem a esticar o cérebro é uma constante

Encontre um erro na imagem em menos de 1 minuto.

Um teste divertido para verificar a nitidez de sua visão.

Desenvolva a atenção plena:

Esta é uma característica importante não só para bons funcionários, mas também para pessoas que precisam estar em boa forma e prestar atenção nos mínimos detalhes. Para desenvolver a atenção, não são necessárias habilidades especiais e muito tempo – basta lembrar algumas regras.

  • Esteja interessado nas coisas ao seu redor. Para preocupações ou sonhos, é muito fácil perder de vista muitos detalhes. Portanto, vale a pena libertar sua cabeça dos pensamentos e prestar mais atenção ao que está acontecendo no mundo exterior.
  • Dê trabalho a dois hemisférios . A esquerda é responsável pela lógica, a direita pela fantasia, e todos nós aprendemos isso. Mas para uma boa atenção, ambos devem interagir. Experimente desenhar algo com as duas mãos. Esta é uma maneira fácil de ativar seus hemisférios ao mesmo tempo.
  • Memorize . Um fator importante que ajuda no desenvolvimento da atenção plena. Você pode tentar treinar com tarefas simples em livros infantis. Para fazer isso, você precisa olhar para a imagem e, em seguida, remover rapidamente e lembrar o máximo possível de detalhes que são mostrados nela.

☘️ Sugerimos que você dê uma boa olhada na imagem e encontre um erro nela: Apenas batedores especiais podem encontrar: Encontre o erro.

A resposta correta está abaixo:

👇👇👇
👇👇👇
👇👇👇
👇👇👇
👇👇👇

Está faltando a roda para girar a corda para pegar água do poço.

😜 Ei, não acumule toda a diversão. Se você gostou deste desafio, então, por favor, compartilhe com seus amigos. Você pode comparar a rapidez com que eles descobriram a imagem com o seu desempenho. 😜