Início Comportamento Aguçe a sua visão: Você consegue encontrar o pintinho perdido?

Aguçe a sua visão: Você consegue encontrar o pintinho perdido?

1126
0

O desafio a seguir é conhecido como um dos mais difíceis da atualidade. Se você se considera um fã de desafios virais, deixe-nos dizer que você veio ao lugar certo. Preparar? Localize um pintinho perdido o mais rápido possível.

Quem se inscreve neste desafio viral deve ter algo em mente: é preciso aguçar a sua visão para encontrar a resposta. Embora essa tarefa seja aparentemente simples, esse desafio é dificultado pela quantidade de elementos na imagem. Você acha que tem o que é preciso para passar neste teste que temos para você?

Foram-se os vídeos e fotos virais para abrir caminho para os agora famosos desafios visuais que costumam colocar milhões de usuários em problemas com relação à sua agilidade visual. Lembre-se de que o tempo é limitado.

Sem a intenção de pensar mais no assunto, nas linhas abaixo você verá a imagem que tanto se fala nas redes. Estrelando uma cena de fazenda onde uma mamãe galinha procura seu filhote neste desafio visual , pedimos a máxima concentração e paciência inabalável, pois somente com essas duas características você será capaz de sair com sucesso do desafio que apenas 1 em cada 10 enfrentou.

O desafio causou todo tipo de reação nas redes. Usuários de países como Espanha, Argentina, México, Colômbia e Estados Unidos tentaram resolvê-lo, mas poucos conseguiram encontrar o animal em questão no prazo de 10 segundos. Outros, por exemplo, compartilharam o desafio para que seus contatos possam ajudá-los.

Você precisa de mais tempo? Vá em frente, podemos dar-lhe mais alguns segundos. Claro, se você decidir desistir, abaixo mostramos a solução. Como você certamente perceberá na imagem, o desafio não é tão simples quanto você certamente pensava. No entanto, confiamos em você e em suas habilidades visuais para encontrar o pequeno pintinho escondido.

Aguçe a sua visão: Você consegue encontrar o pintinho perdido?

O que aconteceu? Você não foi capaz de fazer isso? Não se preocupe e muito menos se sinta mal. É totalmente normal, pois esses desafios exigem muito tempo e paciência para serem resolvidos. Se você não fazia parte do seleto grupo de gênios que conseguiram vencer este desafio, não se preocupe, nós o convidamos a conhecer a solução e compartilhá-la com seus amigos.

Como você bem pode ver na solução para este desafio viral no Facebook , o pintinho ‘camuflado’ da imagem está na casinha do cachorro, bem próximo ao lado direito. Porém, é claro que para encontrá-lo é preciso estar muito atento aos detalhes porque é fácil se confundir. Dito isso, você já pode ter isso como certo.

Agora que você sabe onde está o filhote e a mamãe galinha vai ficar mais tranquila , desafie diferentes membros da sua família ou compartilhe com os amigos, para que juntos se divirtam e aprimorem suas habilidades de observação e atenção.