Início Bem estar A primeira fonte de vinho na Itália: Aberta 24 horas e gratuitamente.

A primeira fonte de vinho na Itália: Aberta 24 horas e gratuitamente.

3407
0

É simplesmente delicioso para todos os amantes de vinho, estamos falando de uma fonte aberta 24 horas por dia.

O vinho é uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo e não é apenas pelo seu delicioso sabor; nos últimos anos, se tornou conhecido pois pode ser benéfico para a saúde e combater o envelhecimento.

Em vários países, geralmente naqueles do continente europeu, o consumo de vinho é algo do dia a dia, muitas pessoas o consomem, uma vez que é praticamente parte de sua cultura e costumes.

Embora beber vinho seja o favorito de muitos, temos certeza absoluta de que, se você é um daqueles que bebem esta bebida rica, essa notícia o deixará muito feliz e temos mais certeza de que você visitará este país pelo que lhe diremos hoje.

Hoje falaremos sobre vinho e a primeira fonte de vinho aberta ao público na Itália. Portanto, se você quiser saber mais detalhes desse grande evento, convidamos você a ler este post que certamente irá adorar.

Se você gosta de vinho, vai adorar esta fonte

Existem muitas das criações que, sem dúvida, surpreenderam o mundo, pois são extremamente inovadoras, mas você deve saber que a criação sobre a qual falaremos hoje pode ser a mais incrível.

Se você gosta de beber vinho, esta fonte é sem dúvida para você, o único problema é que está na Itália e você pode pensar que estamos provocando você, mas não é assim, a primeira fonte de vinho na Itália foi inaugurada e o melhor de tudo é que o vinho é gratuito e está disponível 24 horas por dia.

Embora vejamos que as fontes têm água, isso é muito particular, pois é gratuito e vinho e está localizado na comunidade de Abruzzo e é conhecido como “A Fontana del Vino” e está localizado especialmente no Caminho de San Tomasso, uma rota Muito ocupada entre Ortona e Roma.

A fonte foi inaugurada pela vinha de Dora Sachese, localizada em Ortona, em colaboração com o caminho de Santo Tomás, pois muitos peregrinos passam por ali e querem agradá-los, mas todos podem visitá-lo sem problemas.

Se você sonhou com isso e planeja viajar para a Itália, não perca a oportunidade de visitá-lo.