Início Bem estar A primeira coisa que seus olhos verão dirá muito sobre sua inteligência...

A primeira coisa que seus olhos verão dirá muito sobre sua inteligência emocional: o teste viral do momento

270
0

Este teste trará a verdade sobre a forma como você se relaciona com o amor e seus parceiros românticos!

Quando se trata de romance, não podemos dizer que chegamos totalmente “crus” a uma relação. Mesmo quando vivemos o primeiro amor, todos nós temos uma bagagem emocional vinda do relacionamento com os pais e com outras pessoas que influenciam a convivência com a pessoa amada.

Para alguns de nós, que sempre receberam todo o amor, cuidado e dedicação de seus responsáveis, e tiveram as suas necessidades emocionais atendidas, pode ser muito mais fácil lidar com os relacionamentos românticos, porque conseguem compreender aquilo que merecem dessas relações e têm menor tendência a tolerar vínculos abusivos.

No entanto, as pessoas que sempre conheceram o amor de maneira conturbada, unilateral e até mesmo ausente, podem chegar aos relacionamentos românticos com diversos traumas ou hábitos não saudáveis que, se não forem devidamente trabalhados, podem matar a chance de serem felizes ao lado de alguém.

Entre todas as tendências negativas dentro do amor, está a dependência. Alguns acreditam que precisam estar ao lado de alguém para serem felizes de verdade. Essas pessoas, que provavelmente experimentaram o abandono diversas vezes, têm dificuldade de reconhecer o seu valor pessoal e fortificar o amor-próprio, por isso consideram seus parceiros românticos como o centro do seu mundo.

Embora na maioria das vezes não sejam mal-intencionadas e gostem de seus parceiros, elas podem valorizar mais a presença proporcionada pela outra pessoa do que a sua personalidade. Isso acaba gerando diversos prejuízos à relação. Seus parceiros frequentemente podem se sentir sufocados e pressionados a estar ao seu lado 24 horas por dia, além de perceber que não é deles que essas pessoas gostam, mas sim da sua disponibilidade emocional.

As pessoas dependentes acabam se envolvendo em diversas relações falhas e só conseguem um vínculo positivo quando compreendem suas questões interiores e trabalham para resolvê-las, especialmente no que se refere à autoestima.

Se essa é uma característica emocional sua, é muito importante identificá-la desde cedo e trabalhar para mudá-la, a fim de que sua história no amor não seja cheia de falhas e arrependimentos.

Hoje nós o desafiamos a descobrir o seu nível de dependência no amor. O desafio consiste em analisar com muita atenção a imagem que mostramos logo acima e memorizar A PRIMEIRA COISA que enxergou.

Em seguida, deverá rolar o texto para baixo para descobrir o que eles têm a revelar sobre a sua tendência ao apego no amor. Se estiver preparado, pode começar!

Vamos às respostas?! Se oque você viu primeiro ou escolheu foi…

… O CASAL

Nós lhe damos os parabéns! Quando se trata de dependência emocional, você sabe muito bem se manter a distância!

Mesmo que não tenha recebido a criação mais saudável do mundo, você é abençoado com muito bom senso, e sabe que não deve colocar as expectativas da sua felicidade nos ombros de ninguém. Por esse motivo, permite relações livres e sabe muito bem como recomeçar e encontrar a felicidade sozinho.

… ÁRVORE

Não temos uma boa notícia para lhe dar. Esse resultado significa que você é uma pessoa extremamente dependente, que pode contaminar suas relações logo no começo.

Você não sabe lidar muito bem com as experiências negativas que viveu e isso o faz agir com imaturidade e apego nas relações, o que quase nunca termina bem. Busque trabalhar a sua dependência para viver bons amores. A sua essência é boa, apenas precisa de alguns retoques.