Início Comportamento A partir da escolha do caracol você saberá sobre sua evolução

A partir da escolha do caracol você saberá sobre sua evolução

175
0

Simbologia do caracol. … alguns povos da cultura ancestral relacionaram o simbolismo do caracol com o nascimento e a concepção devido, em parte, à proteção conferida pela sua concha.

Devido à forma da sua concha, algumas escolas simbolistas relacionam o caracol com a espiral e, o sentido de inovação e evolução.

Então vamos lá: escolha um caracol acima e observe o que lhe reserva:

Estamos falando de evolução material e não espiritual.

CARACOL número 1

O caminho para a evolução é uma profissão associada à publicidade, publicidade e fama. É importante que você cuide da sua aparência e bom gosto. Você deve ser eficaz e suas ideias devem ser eficazes. É possível que sua vocação seja jornalismo, salão de beleza, negócios de modelagem, venda de jóias e itens de marca. A carreira criativa de um cantor ou ator também é possível.

CARACOL número 2

O caminho para a evolução – você mesmo, suas idéias, pensamentos, lógica. Você é capaz de criar um novo sistema ou reconstruir qualitativamente o antigo. Sua mente é racional, seu campo de atividade bem-sucedido é finanças, direito, ciência. Você pode pensar ampla e livremente. Sinta-se livre para dizer em voz alta.

CARACOL número 3

O caminho para a evolução é sua fonte de riqueza. Sincero, profundo e forte, não necessariamente uma religião. Você pode acreditar no seu sonho, na sua força, no que está fazendo e também nas pessoas ao seu redor. E você deve poder dar essa fé leve aos outros, compartilhá-la com mais frequência. Qualquer trabalho destinado a ajudar as pessoas é adequado para você: professor, médico, padre.

CARACOL número 4

O caminho para a evolução é o trabalho em equipe, em um círculo de pessoas afins. Você pode trabalhar no escritório e em casa ou tornar-se o chefe do seu próprio negócio. Mas, em qualquer caso, é importante que você tenha pessoas próximas em mente: parentes, amigo de infância, cônjuge, parceiro de confiança. Em uma palavra, quem sempre apoiará você e suas idéias ajudará se for difícil.

CARACOL número 5

O caminho para a evolução é absolutamente tudo relacionado ao conforto do lar. Seu ponto forte é cozinhar vários pratos, utensílios de cozinha e sua renovação, jardinagem, criando conforto. Você pode ser o proprietário de uma bonita loja ou café, estar envolvido na indústria têxtil, plantas e ferramentas de jardim. Ou você pode participar completamente das tarefas domésticas, dedicando-se à sua família e filhos.

CARACOL número 6

O caminho para a evolução é atividade, ação e movimento adiante. O lema imutável: “Movimento é vida!” Sua profissão certamente deve estar associada a viagens e viagens. Além disso, é importante dedicar tempo ao esporte. Se seu trabalho não for assim, escolha um hobby semelhante. E não envelheça na alma.

CARACOL número 7

O caminho para a evolução é a ganância, o desejo. A propósito, isso não é necessariamente ganância. Por exemplo, a ganância pela vida, pelas alegrias e prazeres que ela traz. Você provavelmente será como um peixe na água no ramo de entretenimento ou restaurante. Você espera alegrias sensuais da vida, se esforça para dar prazer não apenas à mente, mas também ao corpo. E mais uma condição importante – você deve amar seu trabalho

CARACOL número 8

O caminho para a evolução são os feriados e festivais. Você pode organizar festas infantis, trabalhar como fotógrafo em comemorações, ser um mestre de cerimônias ou um músico. Você fará um designer, decorador ou florista talentoso. Você lidará perfeitamente com os deveres de um agente de viagens e poderá dar vida às publicações da gráfica. Lembre-se de que você precisa de uma vida brilhante, porque em breve se cansará da vida cotidiana monótona e cinzenta.