Início Comportamento A imagem que você vê primeiro revela sobre você

A imagem que você vê primeiro revela sobre você

212
0

Pesquisadores acreditam que a maneira como vemos nosso entorno pode nos dizer algo sobre nossas personalidades

Quem sabe, talvez você descubra algo que não sabia sobre si mesmo, mas lembre-se que é apenas um teste, não leve muito a sério, se seus resultados forem semelhantes à sua personalidade, compartilhe conosco nos comentários o quão verdadeiro é o teste.

A imagem que mostramos logo acima do texto é uma ilusão de óptica do artista ucraniano Oleg Shupliak. Quando olhamos para ela, nossos olhos podem ser guiados a diferentes direções, baseados naquilo que mais chama a nossa atenção.

Essa imagem tem o poder de revelar muito da nossa essência, e foi por isso que a escolhemos como guia para este teste de personalidade. Sua missão é olhar para a imagem e memorizar a primeira coisa que identificou nela.

Quando já tiver uma resposta, apenas role o texto para baixo para descobrir o que a sua interpretação visual tem a dizer sobre você.
Se estiver pronto, pode começar!

E quando estiver pronto, confira os resultados abaixo.

Se você viu a batalha, o fogo, os pneus, os entulhos

Sinto lhe informar, mas não é com gritos e palavras rudes que você irá conquistar o respeito dos demais. Você é um clássico caso de grosseria se disfarçando de personalidade forte.

Seu modus operandi é até bem simples: como sabe que seus argumentos não se sustentam, você age de forma insensível, e para aqueles que acabaram de conhecer você, essa fachada pode passar como a de uma pessoa poderosa no início.

Mas aqui vai um aviso: seu teatro não se sustenta por muito tempo, e em breve as pessoas percebem que suas atitudes não passam disto: demonstrações de insensibilidade que não substituem o principal item de uma personalidade forte: a capacidade de dialogar, quer seja para apresentar seu ponto de vista ou considerar o dos demais.

Se você viu o rosto

Você é capaz de uma sensibilidade impressionante em dados momentos, é a pessoa que escuta os demais, mas seu pavio curto o faz explodir quando alguém ousa discordar de certos pontos com você. Por conta da sua falta de paciência e sentimentos à flor da pele, você flerta com a grosseria por vezes.

Digamos que você seja do tipo que está sempre disposto a ouvir, a não ser que seja sobre questões indiscutíveis para você. É nesses assuntos que seu lado mais insensível aflora: cada questionamento é lido como se fosse um ataque pessoal, sinal de que suas convicções não são tão sólidas, senão você estaria mais tranquilo sobre esses tópicos.

Talvez o que lhe falta não seja uma personalidade mais incisiva, mas um pouco mais de confiança.

Se você viu os soldados

Você é dono de uma verdadeira personalidade admirável, que sabe defender seus posicionamentos sem ofender ninguém e quando é o momento de considerar uma mudança.

Sua personalidade é forte e brilhante, embora a maioria ao seu redor possa não reconhecer isso — talvez, até mesmo você não reconheça — por conta daquele estereótipo grosseiro desse tipo de pessoa. Mas não se preocupe, não é do reconhecimento alheio que você precisa para seguir sua jornada!

Saiba que sua forma de atuação está correta, embora às vezes você sinta que deveria ser mais agressivo nos seus posicionamentos. Lembre-se sempre: não há como errar sendo educado e respeitando opiniões de terceiros, diferentemente do que falam por aí.